PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 9 de julho de 2017

MARILÂNDIA DO SUL - Resultado dos Jogos Escolares do Paraná


TÊNIS DE MESA - O segundo dia de partidas na quadra do Colégio Angelo Muller Filho, define os classificados à Fase Final dos JEPs na modalidade individual do Tênis de Mesa. A equipe do Colégio Ateneu, de Londrina, é o destaque da competição pelos títulos acumulados por seus atletas. Joon Shim e Daniela Yano participam de competições a nível mundial, onde ambos já conquistaram o ouro. Além dos atletas, o técnico da equipe, Jiro Willian Kumagai, também lidera as seleções sub-15 e sub-17 do país, e ainda acumula o cargo de assistente técnico da seleção principal. “Participo a anos da competição, e é bom ver que o nível dos jogos tem evoluído, os atletas que passam para a Macrorregional estão cada vez mais preparados” comentou o técnico. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Marilândia do Sul.



BASQUETE - As equipes que representam o município de Londrina dominaram o último dia de competição no basquete dos Jogos Escolares do Paraná, conquistando a classificação em primeiro lugar nas categorias masculina A e feminina B. O Colégio Ateneu venceu as anfitriãs do CE Pedro Angelo Casagrande por 33x13, dominando o jogo durante os quatro períodos. Com uma vantagem ainda maior o Colégio Marista de Londrina venceu por 59x16 o CE Barbosa Ferraz, de Ivaiporã. Mesmo sem a vitória, as equipes de Marilândia do Sul e Ivaiporã também estão classificadas pela combinação de resultados em seus grupos. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Marilândia do Sul.

A equipe do CE Barbosa Ferraz, que representa o município de Ivaiporã, encerra a participação na Fase Macrorregional 64° Jogos Escolares do Paraná com motivos de sobra para comemorar. Após dez anos sem sequer vencer a etapa municipal, o time comandado pelo técnico Marcos Venicio Ferraz conquistou a classificação para a próxima fase em primeiro lugar. “A última vez que passamos para a Fase Regional, eu ainda jogava”, conta o técnico, que hoje comandou o time na vitória por 4x2. O resultado é fruto de um trabalho realizado desde o início do ano letivo, quando o projeto que consiste em dois treinos por semana começou. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Castro.

Nenhum comentário: