PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 2 de julho de 2017

KALORÉ - Conheça os campeões da final do Jogos Abertos

kko
FUTSAL MASCULINO - A equipe de futsal masculino de Faxinal consagrou-se campeã da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, neste domingo, 02 de julho, no ginásio municipal José Gonçalves Canello, em Kaloré. O placar de 5x1 contra Ivaiporã garantiu o título da competição aos novos campeões. Além do troféu de ouro, o time garantiu classificação para à fase final da Divisão B, que acontece em União da Vitória. O camisa 2, Devair de Lara, abriu o placar no primeiro tempo e ampliou com mais dois. Para fechar o placar, Fernando e Jose Beno marcaram mais dois gols, levando a torcida a loucura. Para chegar à grande final, o time de Lunardelli Faxinal mais quatro times. Na estreia, venceu Lunardelli por 4 a 3. Depois perdeu para Borrazópolis, derrotou Nova Tebas e na sequência eliminou Laranjal nas quartas de final. Na semifinal bateu a equipe da casa. Ao final do jogo, teve início a solenidade de premiação das equipes vencedoras. Durante a entrega das medalhas, o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva, e o chefe da regional de Ivaiporã, Leonardo Arruda, contemplaram os campeões e vices. (Fotos - clica aqui).

FUTEBOL - O time de futebol de Lunardelli consagrou-se campeão neste domingo, no estádio municipal Angelo Impossseto, em Kaloré. O placar de 5x2 contra Novo Itacolomi garantiu o título da competição aos campeões. Além do troféu de campeão, o time garantiu classificação para à fase final da Divisão B, que acontece em União da Vitória. Os anfitriões que enfrentaram Grandes Rios ficaram com o bronze, após golear em 4x0. O time de Lunardelli mostrou sua técnica e segurou o placar, num jogo equilibrado, com gols de Lucas, Renato, Leonardo, Rodrigo e Alex. Para chegar à final, o time de Lunardelli afunilou mais três times. Na estreia, goleou em 5 a 0 o time de Grandes Rios. Depois venceu Itambé e na sequência eliminou o time da casa na semifinal. Ao final do jogo, teve início a solenidade de premiação das equipes vencedoras. Durante a entrega das medalhas, o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva, e o chefe da regional de Ivaiporã, Leonardo Arruda, contemplaram os campeões e vices. (Fotos - clica aqui).

FUTSAL FEMININO - Com muita liderança em quadra, a atleta Tatiane Fernandes de Faxinal que joga futsal desde cedo, abriu o placar aos 13 minutos, primeiro gol dela na competição, que também foi responsável pela conquista do troféu de ouro, na noite deste sábado (01), em Kaloré. Elas formam um grupo de amigas que se conhecem há 10 anos e são apaixonadas pelo mesmo esporte. Entre as meninas, Tatiane sempre brilha desde pequena. Quem acompanhou o jogo entre as finalistas, percebeu que a atleta é atuante dentro e fora de quadra. Além marcar gols, ela dá assistência e cria oportunidades para as demais atletas. Foi o caso da sua parceira Leticia Taborda, que aproveitou um das oportunidades e ampliou o placar aos 38 minutos do segundo tempo. O placar final ficou em 2 a 0 para as meninas de Faxinal. Além do troféu de ouro, as meninas de Faxinal garantiram a classificação para a fase final da divisão B. Para chegar a grande final, a equipe de Faxinal afunilou as equipes de São Pedro do Ivaí, Arapuã e Jardim Alegre. Ivaiporã ficou com a medalha de prata. Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Kaloré. (Fotos - clica aqui).
HANDEBOL MASCULINO - A partida entre Borrazópolis e Faxinal foi memorável. Com o placar sempre encostado nas três partidas disputadas na fase regional dos JAPs, Borrazópolis levou a melhor e faturou o troféu de ouro em casa, na manhã deste domingo, 2 de julho. Foi com emoção, como já anunciava um clássico entre dois únicos rivais. A partida estava empatada faltando três minutos para o fim, mas Faxinal virou com dois gols. Faltando um minuto para acabar, o camisa 5, Aidan Maciel empatou marcando dois gols, “voando” pela quadra. Na prorrogação, a equipe da casa contou com o apoio da torcida e marcou 6 gols contra 4, conquistando o título. Ao final da partida, teve início a solenidade de premiação das equipes vencedoras. Durante a entrega das medalhas, o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva, e o chefe da regional de Ivaiporã, Leonardo Arruda, comtemplaram os campeões e vices. (Fotos - clica aqui).

Nenhum comentário: