PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 30 de julho de 2017

FAXINAL - Ocorrências registradas pela PM

Cofre de 300 kg é levado de dentro de residência em Faxinal
Um morador da Rua José Taborda Ribas, no Jardim Araci, teve sua casa invadida e furtada nesta sexta-feira (28), de onde foi levado um cofre. Segundo informações, um homem de 48 anos, relatou que saiu de sua residências as 16 horas e retornou as 22h20min, verificou que em sua residência havia sido levado um cofre de aproximadamente 300 Kg contendo em seu interior diversos documentos pessoais e escritura de sua residência. Verificado pela equipe que não houve nenhum arrombamento ou outro dano. Diante dos fatos foram realizadas as buscas nas imediações, porém sem êxito. Foi elaborado o BOU e encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências
Motocicleta é furtada de frente de residência em Faxinal
Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 22h15min, na Rua dos Pingüins, na Vila Nova, um homem de 33 anos teve sua motocicleta furtada em Faxinal. Segundo informações, o homem deixou sua motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta estacionada em frente a casa de seu sogro situada na Rua dos Pingüins no Bairro Vila Nova por volta das 21h00min e que por volta dás 22h15min notou que a mesma havia sido furtada. A equipe realizou intenso policiamento no local, mas sem êxito em localizar o veículo ou suspeitos.
Mais um estabelecimento comercial é alvo de bandidos durante a madrugada
Mais um estabelecimento comercial foi invadido durante a madrugada e acabou sendo alvo de ladrões na cidade de Faxinal, desta vez o alvo foi um bar na Rua 31 de Março, no Jardim Santa Helena. Segundo informações, a proprietária do Bar relatou que fechou o estabelecimento na quinta-feira (27) por volta das 21h30min e na manhã desta sexta-feira (28), quando chegou no estabelecimento se deparou com as gavetas todas reviradas, a máquina de musica Jukebox aberta, sendo levado em media R$ 150,00 em notas diversas e da geladeira um total de 15 latas de cerveja entre 473ml e 343ml. A porta do estabelecimento não foi arrombada, pois a mesma é fechada com uma madeira na horizontal, que foi retirada pelo autor do fato. A polícia militar estava em patrulhamento pela Rua Candido Bastiani, por volta das 04h10m do dia 28, quando encontrou um indivíduo, com uma quantia em dinheiro e embriagado em frente a uma padaria, dizendo que iria comprar cigarro, fato que leva a indicar que o mesmo possa ter tido participação na autoria do crime, o mesmo já possui passagens pelo crime de furto. Diante do ocorrido foi orientado a solicitante e elaborado o BOU. (Tribuna Digital).

Nenhum comentário: