PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 23 de julho de 2017

BORRAZÓPOLIS - Ocorrências registradas pela PM

Homem descumpre medida protetiva
Por volta das 12:45 há da madrugada deste domingo, 23, a equipe foi informada que no Clube Banestado, localizado na Rodovia PR466 na saída para Kaloré. Uma mulher de 22 anos teria relatou que seu ex-marido estava descumprindo uma Medida Protetiva que a mesma tem contra ele. No local a equipe constatou que se tratava de uma Festa em uma Chácara onde havia uma grande aglomeração de pessoas, sendo em torno de 250 pessoas. No local a solicitante informou que seu ex-marido, se aproximou da mesma descumprindo tal medida, porém o mesmo já não se encontrava mais no local. A solicitante não estava portando tal Medida, mais foi realizado patrulhamento pra tentar localizar o mesmo, porém sem êxito. A solicitante foi orientada de todos os procedimentos. Após os fatos a equipe confeccionou a documentação necessária.
Rapaz ajuda a ex-namorada e é ameaçado pelo ex-sogro
Na madrugada deste domingo, um rapaz de 29 anos solicitou a presença da equipe policial no Hospital Municipal. No local o rapaz relatou que prestou apoio a sua ex namorada que teria passado mal, socorrendo-a para o pronto atendimento. Após disso o rapaz teria recebido uma ligação do pai da moça e que tiveram uma discussão, o mesmo veio a ameaçar que daria um tiro em sua cabeça. Diante disto a equipe orientou o solicitante dos procedimentos a serem adotados e o mesmo não quis Representar, apenas queria deixar registrado os fatos, não querendo nenhuma providência. O solicitante foi orientado e a documentação pertinente elaborada.
Pratica de pesca no Lago Municipal
O Vigia do Lago Municipal acionou a equipe policial nesta madrugada de domingo, informando que, duas pessoas estariam praticando a pesca se utilizando de tarrafas, o onde o local é proibida a tal pratica. No local a equipe policial foi informado pelo vigia que dois indivíduos sendo que um deles é conhecido e outro não soube informar quem seria, estaria usando uma tarrafa para a pesca. Momento antes da chegada da equipe, ambos tinham se evadido do local, a equipe realizou patrulhamento nas imediações para tentar localizar os indivíduos com as características repassadas, porém sem êxito. Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante e elaborou o BOU.
Mulher ameaça irmã na rua Rio de Janeiro
Sábado, dia 22, às 12:30hs, uma mulher de 56 anos acionou a presença da equipe policial para comparecer na rua Rio de Janeiro informando que a sua irmã ameaçou em agredi-la. No local a PM realizado contato com a solicitante, a qual relatou que teria acontecido um desentendimento familiar com a sua irmã, e que não se encontrava no local, a mesma ameaçou dizendo que quebraria a cara da mesma e que na discussão entre ambas a mesma a xingou. A solicitante foi orientada dos procedimentos e não demonstrou interesse em Representar. Diante disto a equipe confeccionou a documentação pertinente aos fatos. Informações Júnior Dias do Borrazópolis Noticias, LEIA MAIS.

Nenhum comentário: