PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 17 de julho de 2017

APUCARANA - Ocorrências registradas pela Policia Militar

Homem é preso após invadir casa armado e roubar familiares
Conforme relato da solicitante, disse aos policiais que seu genro chegou na residência alterado e sob efeito de drogas e portanto uma arma de fogo, e fugiu proferindo ameaças e teria apontando a arma para seu esposo, e o acusado teria puxado o gatilho da arma duas vezes mas falhou. E em seguida pegou um aparelho de Vídeo Game – PlayStation 3 e fugiu em seu veículo VW Parati de cor prata, mas antes efetuou mais um disparo de arma contra o chão. Os policiais iniciaram diligências e localizaram o acusado em sua residência, e ao ser chamado saiu para atender a equipe, mas negou ter arma de fogo, e sobre o produto informou que havia trocado em drogas. A arma não foi localizada. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o homem de 32 anos e encaminhado para a 17ª SDP para ser autuado pela autoridade policial.
Casal é preso por tráfico de drogas em Apucarana
Polícia prendeu moça de 19 anos e rapaz de 20 anos, com 59 gramas de crack. Caso foi registrado na manhã deste sábado (15) no Jardim São Pedro em Apucarana. Um casal foi preso na manhã deste sábado (15), por volta das 09h15, por tráfico de entorpecentes e receptação na Rua Clóvis da Fonseca, no Jardim São Pedro, em Apucarana (PR). Segundo informações da Polícia Militar, o casal foi abordado em um veículo Chevrolet Kadett durante a revista foi localizado no bolso da bermuda de Wagner três pedras de crack, pesando 59 gramas prontas para venda, e com a mulher R$ 580,00 em dinheiro trocado. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do 10º BPM já que o condutor não é habilitado e durante as diligências na residência dos acusados, foi localizado o aparelho de videogame Playstation que havia sido roubado e trocado pela manhã por drogas, bem como outros produtos de procedência duvidosa, sendo apreendidos e entregues na Delegacia. Os acusados Wagner de 20 anos e sua esposa Carolaine de 19 anos, foram presos e encaminhados para a 17ª SDP para serem autuados.
Rapaz é preso após esfaquear vítima durante uma briga
Um homem, de 22 anos, ficou ferido após uma briga, na noite deste sábado (15), por volta das 19h13, na Rua Avaré – Jardim Eldorado, em Apucarana (PR). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com ferimentos causados por arma branca nas costas, dizendo que havia sido esfaqueado. Os policiais com apoio de demais equipes, em diligências localizaram dois suspeitos envolvidos na confusão, sendo um deles identificados, como sendo vulgo “churck” e uma testemunha que afirmou ter apenas tentado separar a briga. Ao serem submetidos à busca pessoal, foi encontrado com autor, um canivete com aproximadamente 10 cm de lâmina, com sangue, além do mesmo estar com um corte em uma das mãos, confessou ser o autor do crime. Diante da suspeita de serem estes os autores do esfaqueamento, o autor foi encaminhado até a UPA, para cuidar do ferimento e posteriormente entregue na 17ª SDP, sendo onde o homem de 22 anos foi autuado por lesão corporal. Informações da RTV canal 38.

Nenhum comentário: