PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Reinaldo Grola comemora os avanços dos primeiros meses de gestão em Lunardelli

Inúmeros investimentos estão sendo realizados. Na última semana o prefeito esteve visitando as obras da estrada do Primavera
Em Lunardelli a administração do prefeito Reinaldo Grolla, vice-prefeito Célio Pinto de Carvalho e vereadores nos primeiros meses de gestão, vem desenvolvendo inúmeras obras e serviços pela comunidade, um dos exemplos, é a implantação de pedras irregulares, na estrada que dá acesso ao distrito de Primavera, realizando o sonho dos moradores daquela localidade. "Nessa semana, estive acompanhado pelo vereador Nelti Baldória, acompanhando a obra de pavimentação da estrada do Primavera. Conforme acordado com a empresa Aceplan, uma nova equipe está trabalhando na obra. Agora são duas frentes de trabalho para assim dar mais agilidade na execução do serviço. A estrada agora encontra-se impedida na ponte do Corrego Gavião, próximo ao Sitio do Mazinho. Um desvio ainda permite a passagem, mas para acesso ao Primavera, Madalena e vizinhanças orientamos que utilizem a estrada da Água Romana ou Água Boa" disse o prefeito Grola, ao Blog do Wellyngton Jhonis.
CARTEIRA DE IDENTIDADE - Vale ressaltar, que após o desenvolvimento do programa Paraná Cidadão, já estão disponíveis, na prefeitura municipal de Lunardelli as carteiras de identidades, que foram feitas pelos moradores. "Os documentos de Identidade feitas no Paraná em Ação em São João do Ivaí estão prontos e podem ser retirados na Prefeitura com o Ezio Cesar Melo" disse Reinaldo.
Prefeitos da comarca de São João do Ivaí, participam de reunião e lutam para não fechar a Zona Eleitoral
Na sexta - feira 01 de junho de 2017, os prefeitos de Godoy Moreira, São João do Ivaí e Lunardelli, estiveram reunidos, para debater um assunto de interesse regional, ou seja, contra o fechamento da Zona Eleitoral da comarca. "Olha Wellyngton, estivemos reunidos com a Juíza da 132 Zona Eleitoral da Comarca de São João do Ivai, Dra Andrea Zimath, para debatermos medidas contra o fechamento da Zona Eleitoral, o que traria grandes transtornos à população dos três municípios da Comarca, obrigando todos a se deslocarem para outras cidades bem mais distantes" finalizou o gestor.

Nenhum comentário: