PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Faxinal, Godoy Moreira, Ivaiporã, Jardim Alegre e São João do Ivaí.

FAXINAL
 Data 07/06/2017 Horário: 08h00min                             
 Natureza Furto Qualificado
 Local Rua Antonio Garcia da Costa X Rua José Maria Bueno - Centro
 Solicitante Homem, 61 anos
Relato: Esta equipe foi acionada via celular da viatura para atender a um chamado de furto. Ao chegar ao endereço supracitado, à equipe foi recebida pelo solicitante o qual relatou ser proprietário de um estabelecimento comercial (Mercado)O e que teria deixado o Mercado por volta das 20h00min da data de 06/06/17, e retornado por volta das 07h30min deste dia, e que na presente data ao chegar para trabalhar notou que haviam entrado em seu estabelecimento pelo teto e possivelmente escalando uma árvore que há nos fundos do Mercado. Relatou ainda que levaram diversos produtos como chocolates, biscoitos recheados e cigarros diversos, além de um computador e um celular da marca Samsung; Diante dos fatos o patrulhamento foi intensificado na região, porém não foi possível lograr êxito em encontrar os autores do fato visto que não haviam informações a respeito de possíveis suspeitos. Foi orientado o solicitante e registrado o BOU para as devidas providências.

FAXINAL
 Data 07/06/2017 Horário: 15h20min                          
 Natureza Achado de Objeto
 Local Rua São Lourenço 
 Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço citado, avistou um bolsa aparentando ser destinada para notebook, embaixo de uma residência abandona, e conforme havia ocorrido um furto nesta mesma data onde foi subtraído um notebook conforme Boletim Registrado. Foi constato pela equipe que se trava de um notebook da marca Toshiba, sendo levado até a vítima onde havia ocorrido o furto, este reconheceu como sendo de sua propriedade. Diante do fato a equipe encaminhou o objeto para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

FAXINAL
 Data 07/06/2017 Horário: 18h30min                             
 Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
 Local Av. Brasil S/Nº - Praça Teotônio Vilella
 Solicitante Equipe de Serviço
 Preso Homem, 28 anos
Relato: Em patrulhamento pela Avenida Brasil quando na Praça Teotonio Vilella foi abordado um homem de 28 anos que ao realizar checagem via COPOM o mesmo possui Mandado de Prisão em aberto expedido pela 3ª Vara do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em seu desfavor que consta no Banco Nnacional de Mandados de Prisão do CNJ. Diante dos fatos a equipe conduziu o mesmo até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências. 

GODOY MOREIRA
Data 07/06/2017    Horário: 13h00min                         
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Av. Natanael Verri, ao  lada da Praça Matriz
Solicitante Poder Judiciário 
Preso Homem, 37 anos
Relato: A deslocou até a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí, onde a Delegada informou que um homem possui em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo Crime de Estupro de Vulnerável, que a equipe deslocou a Praça Matriz de Godoy Moreira onde localizou o mesmo e deu fiel cumprimento ao Mandado expedido pelo Poder Judiciário de São João do Ivaí, e encaminhou até Delegacia de São João do Ivaí para devidas providencias.

IVAIPORÃ
 Data 07/06/2017 Horário: 14h15min                       
 Natureza Apoio a Outros Órgãos
 Local Praça Emilio de Menezes - Centro
 Solicitante Ministério Público
Relato: Esta equipe de serviço realizou escolta de dois presos, conforme ofícios da Delegacia até o Fórum. Ao término das audiências, os presos foram reconduzidos para a Delegacia e entregues para à carceragem.

IVAIPORÃ
 Data 07/06/2017 Horário: 17h00min                            
 Natureza Apoio a Outros Órgãos
 Local Praça Emilio de Menezes - Centro
 Solicitante Ministério Público
Relato: Esta equipe de serviço realizou escolta de um preso, conforme ofício da Delegacia até o Fórum para que se fizesse presente em audiência. Ao término da audiência, o preso foi reconduzido para a Delegacia e entregue para à carceragem.

IVAIPORÃ
 Data 07/06/2017 Horário: 18h00min                             
 Natureza Abordagem de Suspeitos
 Local Av. Brasil - Centro
 Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe ROTAM em patrulhamento pela Av. Brasil visualizou dois jovens em atitude suspeita no Terminal Rodoviário, aparentando estar escondendo algo. A equipe então realizou a abordagem e busca pessoal dos mesmos, porém nada de ilícito foi encontrado com eles, sendo liberados no local.

IVAIPORÃ
 Data 07/06/2017 Horário: 21h10min                         
 Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
 Local Rua Carlos Gomes X Rua Leia Valverde Pirolo – Jardim Versalhes
 Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer até a Rua Carlos Gomes em apoio ao Corpo de Bombeiros para atendimento de Acidente de Trânsito. Chegando ao local foi constatado que um homem conduzia uma motoneta Sundow WEB pela Rua Carlos Gomes quando cruzava a Rua Leia Valverde não visualizou blocos de concreto que se encontra na via e acabou colidindo. Que o mesmo apresentava escoriações pelo corpo e dores, então foi conduzido para o Hospital Municipal. Foi feito checagem no veiculo e se encontra regular, então foi liberado para os familiares do condutor.

IVAIPORÃ
 Data 08/06/2017 Horário: 00h40min                             
 Natureza Achado de Objeto
 Local Av. Minas Gerais X Rua Jacarezinho
 Solicitante Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima a equipe localizou uma placa veicular, realizado a checagem nada de ilícito constou para à mesma. Diante dos fatos o referido objeto foi entregue na 54ª DRP de Ivaiporã.

IVAIPORÃ
 Data 08/06/2017 Horário: 00h30min                             
 Natureza Furto Qualificado
 Local Rua Anhanguera – Jardim Novo Versalhes
 Solicitante Homem, 52 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado verificar situação de furto, no local o solicitante Jair Rosa de 52 anos, relatou a equipe que ele e sua esposa foram dormir às 00h30min desta data e quando acordou às 04h45min constatou que foi subtraído de sua residência sua carteira contendo diversos documentos, 01 (um) celular LGg, certa quantia de dinheiro; 01 (uma) bolsa de cor marrom, contendo diversos documentos de sua esposa. Informou ainda o solicitante que a janela da sala estava aberta. Foram realizadas diligencias nas proximidades porem sem êxito.

JARDIM ALEGRE
Data 07/06/2017    Horário: 21h20min                           
Natureza Perturbação do sossego alheio
Local Avenida Mattos Leão  - Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou um veículo da marca VW modelo Fusca de cor azul com som audível a mais de 30 metros de distância, foi dado voz de abordagem ao mesmo e foi constatado que havia no interior do veículo uma caixa de som com 2 auto falantes de 12 polegadas da marca Selenium e outra caixa com 4 cornetas e 1 twiter sem marca. Foi constatado também que o condutor, estava com a CNH suspensa e a tarjeta da placa do carro estava diferente do município que constava no documento. Mediante dos fatos a equipe fez o recolhimento do veículo ate o pátio da 6ª CIPM por meio de guincho e encaminhou o som e o condutor até o Destacamento Policial Militar para Termo Circunstanciado.  

JARDIM ALEGRE
Data 07/06/2017    Horário: 22h30min                     
Natureza Furto Qualificado
Local Rua das Camelias -  Jd. América
Solicitante Homem, 26 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde teriam furtado objetos de dentro da residência. Ao chegar no local foi constatado que arrombaram a porta dos fundos da residência e adentraram a casa, o televisor da sala estava em cima do sofá e a rack quebrada bem como o painel onde estava o televisor, ao questionar o solicitante, o mesmo relatou que deu falta de seu vídeo game, sua caixa de ferramentas, um cofre pequeno de porcelana com aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais) e uma caixa com 12 litros de leite da marca Polly. A equipe realizou buscas ao redor da residência devido ser terrenos vazios e com mato alto, foi localizado entre moitas a caixa de ferramentas, mas sem as ferramentas e dois copos que pertenciam a vitima. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas intermediações do local a fim de localizar um possível autor, mas sem êxito, foi orientado a vitima e confeccionado o respectivo BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
 Data 07/06/2017 Horário: 18h30min               
 Natureza Apoio a Outros Órgãos
 Local Sítio - Estrada do Beija Flor - Zona Rural
 Solicitante Investigador da Polícia Civil 
 Vítima Mulher, 50 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada pela Policia civil, onde segundo relato do Investigador acabara de acontecer um roubo na área rural da cidade, mais precisamente em um Sítio, que a vítima já se encontrava na Delegacia de Policia Civil registrando BOU de Roubo, onde a vítima de 50 anos informou que por volta das 18h00min um elemento desconhecido chamou pelo nome de seu marido e quando a mesma se aproximou da porta avistou mais três indivíduos que pularam a cerca da residência e deram voz de assalto; todos portando arma de fogo em punho, que a vitima afirma como sendo arma curta aparentemente revolver, em seguida amarraram a mesma e a trancaram no banheiro da casa.  Que a vitima conseguiu se desamarrar e saiu pela janela do banheiro lesionando as mãos, em seguida percebeu que haviam roubado seu veículo Fiat Strada de cor branca, um celular marca Samsung cor grafite e alguns alimentos que se encontravam na geladeira e mais alguns documentos pessoais. Que todos os suspeitos usavam camiseta tampando o rosto, impedindo seu reconhecimento. Que a vítima suspeita de um veículo VW GOL de cor prata que passou em frente de sua residência e parou logo depois. A equipe de serviço efetuou rondas por varias Estradas Rurais ao entorno do Sítio mais não logrou êxito em localizar os suspeitos bem como o veiculo roubado. 

Nenhum comentário: