PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 4 de junho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Lunardelli e Faxinal. 

IVAIPORÃ
Data 03/06/2017 Horário: 09h00min                          
Natureza Atendimento de acidente de transito
Local Av. Rubens Teixeira, Centro
Relato: A equipe de serviço se deslocou até o endereço supracitado para atender uma solicitação de atropelamento, em contato com o condutor do veículo space fox placas ASN-6225, relatou que, estava vindo pela Rua Cornélio Procópio e iria realizar a conversão à esquerda na Av. Rubens Teixeira, onde ao realizar a conversão não notou uma menina atravessando a rua, com a cabeça baixa sem visualizar seu veículo, vindo a colidir, a vítima do atropelamento foi  identificada, relatou que, iria atravessar a Av. Rubens Teixeira e ao atravessar pensou que o veículo iria parar, porém, não parou, vindo a colidir como a mesma. O corpo de bombeiros realizou o atendimento à vítima e posteriormente encaminhando-a para o hospital municipal de Ivaiporã. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a 54ª DRP para as formalidades e liberado posteriormente por não haver ato ilícito e por parte do condutor e sem interesse de representação por parte da vítima.

IVAIPORÃ
Data 03/06/2017 Horário: 23h10min                          
Natureza Vias de fato
Local R. Água da prata, 
Solicitante Mulher
Relato: Segundo s solicitante que se encontra em sua casa com seu esposo, quando passaram a discutir por causa de conteúdos que haviam no celular de seu esposo, momento que o mesmo foi em sua direção e cuspiu em seu rosto, foi então solicitante revidou, então seu esposo a pegou pelos cabelos arrostou, também deu chutes em seu abdome e rosto causando hematomas, relata a solicitante, que com a chegada da equipe de serviço o agressor não se encontra no local, e que foi orientado a solicitante quanto aos procedimentos que requer o caso.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 03/06/2017    Horário: 11h30min          
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Distrito Santa Luzia
Solicitante Ação Policial
Autor Adolescente, 15 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pela Avenida Itaipu, próximo ao posto progresso, avistou um veiculo Gm/Monza placa ACA-4636 São João do Ivaí – PR, onde o mesmo não obedeceu a ordem de parada sendo necessário iniciar acompanhamento tático, dado sinais luminosos e sonoros, onde no veiculo estavam dois indivíduos sendo impossível distinguir quem dirigia, e durante todo o trajeto foi dado continuas ordens de parada, sendo que os mesmos pararam apenas no endereço acima citado, e os dois indivíduos então empreenderam fuga para uma plantação de milho, momento em que a equipe fez o acompanhamento a pé, e momentos depois foi abordado um dos indivíduos, sendo identificado, mesmo foi apreendido pelo crime de desobediência, e o mesmo relatou que o outro individuo era quem dirigia, sendo feito busca no interior do veiculo, nada de ilícito foi encontrado, somente um celular da marca Samsung Duos cor Branca, com um cartão de memória de 4gb e um chip da TIM. Diante dos fatos, ele foi encaminhado a Delegacia de São João do Ivaí, sendo necessário a presença de seus pais, porque o mesmo é menor de idade, onde se apresentou seu pai, todos documentos foram lavrados assim como a apreensão do veiculo para futura regularização.



ROSARIO DO IVAI
Data 03/07/2017 Horário: 15h00min                   
Natureza Dano
Local Sitio São Roque
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou até a Rua Ivaí 349, Rio Branco do Ivai, onde a solicitante relatou que seu genro esteve em sua residência enquanto ela estava no hospital acompanhando sua filha, arrombou a porta da frente entrou dentro de sua casa, sendo que a solicitante não sabe dar detalhes do que realmente houve dentro da sua residência, porque ainda não  deslocou até lá, somente o seu irmão esteve no local e fechou a porta. A equipe orientou a mesma e lavrou o boletim.

ROSARIO DO IVAI
Data 03/06/2017 Horário: 11h30min                                    
Natureza Furto
Local Rua 17 00
Solicitante Copom 
Vitima Mulher, 71 anos
Relato: Informados vai copom que na localidade de Campineiro do Sul uma senhora havia sido vitima de furto, e que os autores do fato seguiram sentido região do Rio do Tigre em um veículo Ford/Escort Modelo quadrado de cor prata. Deslocado a região da fuga dos meliantes, durante o deslocamento foi feita averiguações nas localidades de Embueiro e Boa Vista da Santa Cruz chegando a Rio do Tigre possível rota de fuga dos mesmos, porém em contatos com moradores das regiões, os mesmo informaram que não avistaram tal veículo pela região. Deslocado então a localidade de Campineiro do Sul, onde em contato com a vitima a qual relatou que chegou a sua residência dois elementos um de estatura baixa gordo de cor parda parecido com índio aparentando ter 40 anos, e o outro um elemento de cor clara com bigode de cor amarela aparentando ter 50 anos, os mesmo diziam ser vendedores de ervas naturais, e que durante a abordagem de venda dos produtos os mesmo começaram a indagar se a mesma teria dinheiro em casa para que os mesmos fizessem um benzimento para dobrar os lucros daquele dinheiro, a qual lhes entregou a quantia de R$ 3.500,00 enrolados em uma toalha, os quais fizeram o tal benzimento e colocaram a toalha embaixo da cama e saíram, quando a vitima foi olhar na toalha percebeu que o dinheiro havia sumido, neste momento os indivíduos saíram rápido tomando rumo Boa Vista da Santa Cruz. Vitima foi orientada.

LUNARDELLI
Data 03/06/2017 Horário: 20h30min                                          
Natureza Drogas para o Consumo pessoal
Local Av. São João, s/n (bar da Eva)
Solicitante Ação Policial
Preso Homem
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado viu alguns suspeitos em um bar, foi dado voz de abordagem ao estabelecimento e durante revista pessoal nos indivíduos, em posse de um dos suspeitos foi localizado uma porção de uma substancia análoga a maconha, diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e encaminhado a delegacia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 03/06/2017 Horário: 21h00 mim                     
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Tranqüilo Martins dos Santos s/n
Solicitante COPOM
Relato: Esta equipe foi solicitada via COPOM a comparecer no endereço supracitado a fim de prestar apoio ao Conselho Tutelar de Faxinal. No local os conselheiros recolheram para a Casa Lar a criança, visto a impossibilidade de deixá-lo com seu pai, pois o mesmo se encontrava embriagado e segundo informações essa situação acontece com freqüência. Os próprios conselheiros em outras vezes já tiverem que intervir. Serviço prestado sem alteração.

Nenhum comentário: