PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 3 de junho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Jardim Alegre, Faxinal, Cruzmaltina, são João do Ivaí e Grandes Rios.

IVAIPORÃ
Data 02/06/2017 Horário: 13h40min 
Natureza Escolta de preso
Local 54 DRP/FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Foi feito escolta e guarda de preso para audiência no FORUM sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 02/06/2017 Horário: 21h10min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Centro
Solicitante Anônimo
Relato: A equipe foi acionada para comparecer no endereço onde teria acontecido um acidente de transito, chegando ao local foi constatado que houve uma colisão entre três veículos, sendo uma Chevrolet Montana de cor branca de Ivaiporã, um VW Gol cor preta de São João do Ivaí, um VW Gol cor preta de Ivaiporã. Não houve nenhum ferido, apenas danos materiais, porem os envolvidos chegaram a um acordo e foram orientados e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 03/06/2017 Horário: 00h02min 
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Ladislau Gil Fernandes com com Rua Marechal Deodoro
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 31 anos
Relato: A equipe foi acionada para deslocar ate o endereço citado onde havia um acidente de transito, em que uma motocicleta havia caído na via. Ao chegar no local a equipe questionou quem era o condutor da motocicleta e um individuo se identificou, o mesmo não possui CNH, e estava com visíveis sinais de embriaguez, com a fala alterada, olhos vermelhos e andar cambaleante. Foi oferecido o teste do etilometro e o mesmo se recusou a fazer. A motocicleta placa de Sumaré SP, uma Honda Twister, foi encaminhada ao pátio da 6ª CIPM e o condutor foi encaminhado a 54ª DRP.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/06/2017 Horário: 10h20min 
Natureza Cumprimento de Mandado.
Local Rua Esperança, S/N
Solicitante Poder Judiciário.
Preso: Homem, 19 anos.
Relato: A equipe em patrulhamento logrou êxito em localizar um individuo de 19 anos. Contra o qual, consta o mandado de prisão, expedido pela comarca de Faxinal, PR. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 53ª DRP.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/06/2017 Horário: 15h08min 
Natureza Cumprimento de mandado
Local Chácara
Solicitante Poder Judiciário
Autor Homem, 46 anos.
Relato: A equipe de serviço recebeu informações anônimas de que, no endereço acima, estaria trabalhando um homem de 46 anos, o qual possui em seu desfavor, o mandado de prisão de Nº000414224-14, expedido pela comarca de Faxinal, PR. No local a equipe logrou êxito em localizá-lo, sendo dado voz de prisão, e encaminhado até a 53ª DRP.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/06/2017 Horário 19hr00min 
Natureza Furto (Tentativa)
Local Fazenda
Solicitante ou Vitima Anônimo.
Relato: A equipe recebeu solicitação anônima, que dava conta de que dois indivíduos em uma Honda Biz escura estavam rondando as Fazendas Ilha e Monte Rey, deslocando até a localidade, quando na estrada da Fazenda, a equipe visualizou um farol e constatou que seria uma motocicleta, porém ao ver a viatura, seu condutor se evadiu, rumo a uma mata que existe no local, sendo identificada a motoneta HONDA/BIZ, de cor preta, placa de Apucarana. Que poucos metros adiante, a equipe ainda encontrou um trator NEW HOLLAND, 7630, de cor azul, que os indivíduos tentaram furtar, porém abandonaram ao perceber a presença da viatura. Diante dos fatos, a equipe entrou em contato com o arrendatário da fazenda e proprietário do trator, 50 anos, e encaminhou o trator e a motoneta até o pátio do DPM de Borrazópolis, onde feito contato com o investigador José Carlos Leite, e este orientou que fosse feito a entrega do trator para o proprietário e a motocicleta apreendida à disposição da Polícia Civil.

JARDIM ALEGRE
Data 02/06/2017 Horário: 11h30min 
Natureza Violação de domicilio
Local Centro
Solicitante COPOM 6ª CIPM
Relato: A equipe foi acionado a deslocar no endereço acima citado onde em contato com a vitima a qual relatou o Que ao chegar em sua residência, se deparou com um homem no interior de sua casa, que trajava blusa verde e touca, que ao ver a vitima o mesmo se evadiu, pela porta dos fundos, mas não deu por falta de nenhum pertence da residência, apenas foi bagunçado o local.

JARDIM ALEGRE
Data 02/06/2017 Horário: 21h00min 
Natureza Tráfico de drogas.
Local Centro
Solicitante Ação Policial
Preso Saulo Santos de Oliveira 60 anos; Mateus Santos de Morais, 19 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado abordou um individuo e em busca pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro de substância análoga a maconha pesando (3 gramas). Questionado o mesmo a origem do entorpecente, este relatou que havia adquirido de um homem e o local, sendo que o mesmo é alvo de várias denúncias de tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos esta equipe solicitou apoio da equipe de Ivaiporã e forçam ao local averiguar, sendo que na busca foi encontrado mais uma porção da mesma substância análoga a maconha pesando (3 gramas), sendo detidos e todos conduzidos a 54 DRP para as devidas providências.

FAXINAL
Data 02/06/2016 Horário: 14h00min 
Natureza Embriaguez ao volante /Dano
Local Centro
Solicitante Homem. 24 anos
Autor Homem 26 anos
Relato: O solicitante relatou que seu veiculo VW/KOMBI estava estacionado, quando o veiculo GM/CELTA de Faxinal veio a colidir com a KOMBI vindo a amassar o pára-choque traseiro, e o mesmo tentou empreender fuga mas foi contido por populares, ao chegar no local a equipe constatou que estava com sinais de embriaguez, com olhos vermelhos,exaltado, irônico, falante e disperso, foi oferecido o etilometro ELEC BAF 300 e o mesmo se recusou a fazer, então foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez com duas testemunhas. Ambos os veículos estavam com documentação em dia, e o veiculo Celta foi liberado no local. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e conduzido a 53º DRP.

FAXINAL
Data 02/06/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Furto qualificado
Local Jd. Pedro Gonçalves da Luz
Solicitante Homem
Relato: O solicitante passou a relatar que é proprietário do Bar e que trabalha durante dia em outra atividade, disse ainda que saiu ontem do bar por volta das 23h00min e retornou hoje por volta das 19h00min e encontrou a porta de seu estabelecimento arrombada haviam sido levados um violão, alguns litros de bebidas alcoólicas e também cerca de R$ 50,00 (cinqüenta reais) em moedas de uma maquina JUKEBOX que foi danificada. Diante dos fatos o solicitante foi orientado, foram feitas buscas na região no intuito de localizar os infratores, porém sem êxito. Foi registrado o BOU e encaminhado a 53° DRP de faxinal para as devidas providências.


Data 02/06/2017 Horário: 21h30min 
Natureza Roubo
Local Centro
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante passou a relatar que é proprietária de uma caminhonete S10 placa de Faxinal que chegou com o referido veiculo em sua residência e logo ao descer foi abordada por dois indivíduos encapuzados que trajavam vestes de cor preta sendo um de altura baixa que estava armado com um revólver preto e outro magro de estatura alta que estava com uma faca. Ambos diziam para vitima ficar quieta e que entregasse os bens ou seria alvejada. Ao perceberem movimentação na casa do vizinho os indivíduos pegaram a chave da referida caminhonete e saíram correndo em direção a um córrego próximo onde desapareceram. Diante dos fatos a solicitante foi orientada, foram feitas buscas na região no intuito de localizar os infratores, porém sem êxito. Foi orientada e registrado BOU.

CRUZMALTINA
Data 02/06/2017 Horário: 19h40min 
Natureza Lesão corporal (violência doméstica)
Solicitante Homem
Local Centro
Vítima Mulher, 49 anos
Relato: Segundo o solicitante haveria uma senhora vitima de violência doméstica. No local a equipe constatou que uma mulher com lesão no lado esquerdo do rosto, que segundo a mesma foi causada por um soco desferido por seu filho de 20 anos e que após o fato o mesmo teria se evadido. Diante dos fatos esta equipe conduziu a vitima até o pronto socorro daquela cidade e juntamente com a equipe da Guarda Municipal realizou buscas, porém sem êxito em localizar o autor, posteriormente a vitima e seus familiares foram devidamente orientados.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/06/2017 Horário: 12h50min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua. Joaquim Mentes nº277 Jd. Candotti
Solicitante Ofícios 219, 241 e 248/2017 Delegacia Policia
Encaminhado Conforme Relação descrita em relatório.
Equipe de serviço Sd. Antonio e Sd. Fonseca
Relato: A equipe foi solicitada via ofícios 219, 241 e 248 da DP a realizar a escolta e guarda dos detentos Paulo Cesar Galvão Bueno e Julio Cesar Miranda ( Oficio 241/2017 as 13h00) Marcelo Jose Sales (Oficio 219/ 2017 as 14h00) e Julio Cesar Santos de Oliveira ( Oficio 248/2017 as 15h00) as quais transcorram sem alteração que apos suas respectivas oitivas foram reconduzidos ao Ergástulo onde permanecem a disposição da Justiça e tais escoltas teve duração das 12h50 ate as 16h50mim.

GRANDES RIOS
Data 03/06/2017 Horário: 00h45min 
Natureza Lesão Corporal
Local Conjunto Albatroz
Solicitante Mulher, 36 anos
Preso Homem, 21 anos
Relato: Segundo a solicitante, seu filho de 21 anos chegou em casa embriagado e quebrando tudo, momento em que foi lhe conter e seu filho chutou uma escora de varal e acabou por lhe acertar a boca causando um leve ferimento, a mesma manifestou o desejo de representar contra seu filho haja visto que esta já não é a primeira vez que acontece, ambos foram encaminhados pra delegacia de Grandes Rios para providencias.

Nenhum comentário: