PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Lunardelli, São João do Ivaí e Jardim Alegre.


IVAIPORÃ
Data 27/06/2017 Horário: 20h50min 
Natureza Apoio A outros orgãos
Local R. Das Flores, Vila Santa Maria
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer ate o pronto atendimento municipal onde o conselho tutelar estava com um adolescente, deslocado ate o local sua mãe informou que o seu filho estava no Jd Itaipu, e foi espancado por um homem, diante dos fatos a equipe deslocou ate o local fez diligencias porem sem êxito, foi orientada a mãe do adolescente dos procedimentos que requer o caso e confeccionado o bou.

IVAIPORÃ
Data 27/06/2017 Horário: 20h50min 
Natureza Furto Qualificado
Local R. Pedro Vanzela Filho, Jd Itapua
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante que trabalha como servente no local, que recebeu informação de que estavam efetuando um furto no local, sendo que ao chegar e verificar as instalações constatou que haviam arrombado uma das portas da construção e furtado um furadeira de cor verde, diante dos fatos foi efetuado o patrulhamento, porém sem êxito em localizar o objeto.

LUNARDELLI
Data 27/06/2017 Horário: 13h39min
Natureza Veiculo Recuperado
Local Próximo ao lixão
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar para as proximidades do lixão, onde estaria um veículo VW/Gol Prata de placa AGZ-1278 furtado no domingo dia 25/06/2017, a equipe realizou buscas nas proximidades e encontrou o veículo que estava sem as quatro rodas, aparentemente levaram o som do veículo, dentro foi encontrado material esportivo, carteira com documentos e cartões de banco, o veículo foi encaminhado para a DP de São João do Ivaí e confeccionado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 27/06/2017 Horário: 14h25min 
Natureza Abordagem de suspeitos , Infração de trânsito
Local Rua João Francisco de Quirino x Rua Marechal Floriano Peixoto
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado avistou dois indivíduos em atitude suspeita em um veiculo VW Gol Cinza de Placa NCF-1440 de Porto Velho – RO, e optou pela abordagem dos mesmos no local. . Em busca pessoal, nada de ilícito foram encontrados com os mesmos, e solicitados os documentos dos indivíduos, foram identificados sendo que um deles possuía passagens por Art. 157 e Art. 33, porém se encontra em situação livre. Em consulta junto ao Detran PR dos documentos do condutor do veículo, a CNH se encontrava em situação normal, porém em consulta a documentação do veiculo, constatou-se que o mesmo possui débitos de licenciamento junto ao Detran- RO. Diante dos fatos, foram lavrados os referidos autos de infração pertinente à situação, o veiculo foi recolhido junto ao pátio do DPM de São João do Ivaí, os indivíduos foram orientados e liberados no local, sendo confeccionado o presente BOU para conhecimento.

JARDIM ALEGRE
Data 27/06/2017 Horário: 21h40min 
Natureza Violência Domestica
Local Rua Projetadan, Conjunto José Pachunski
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer no endereço supracitado onde um homem teria agredido sua esposa, ao chegar no local a equipe entrou em contato com soliciyante, que relatou que seu marido, queria sair de casa para beber e a mesma tentou impedir então ele desferiu socos contra ela mas não causou nenhum ferimento e saiu de casa. Como o autor não se encontrava mais no local e a vítima não desejou representar contra seu esposo, a equipe orientou a vitima, realizou patrulhamento nas imediações do local e confeccionou o respectivo b.o.u.

Nenhum comentário: