PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

terça-feira, 27 de junho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí e Faxinal.

]IVAIPORÃ
Data 26/06/2017 Horário: 17h01min 
Natureza Furto simples
Local Rua Santa Catarina 880
Solicitante Homem, 59 anos
Preso Homem, 19 anos
Relato: Relata o solicitante que é segurança do estabelecimento comercial que visualizou um individuo dentro das instalações do mercado em atitude suspeita, que aproveitando o descuido dos funcionários subtraiu duas embalagens de chocolate, as escondendo por sob as vestes, que em ato continuo saiu do local com os produtos furtados, sendo abordado pelo solicitante e contido até a chegada desta equipe, diante dos fatos foi encaminhado as partes até a 54ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis aos fatos.

IVAIPORÃ
Data 26/06/2017 Horário: 17h50min 
Natureza Achado de objeto
Local Rua Romário Martins esquina com Rua Prudente de Moraes
Solicitante Homem, 59 anos
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM a comparecer ate o endereço citado onde segundo o solicitante o mesmo informou que encontrou nos fundos de um barracão da Madeportas uma tv Samsung modelo un48h4300ag diante dos fatos a TV foi encaminhada para 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 26/06/2017 Horário: 15h25min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Jd. Candotti
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe foi solicitada via ofício para realizar a escolta e guarda de detento, a qual foi cancelada pois desta forma o mesmo foi reconduzido ao Ergástulo onde permanece a disposição da Justiça.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 26/06/2017 Horário: 13h20min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Jd. Candotti
Solicitante Delegada Policia Civil
Relato: A equipe foi solicitada pela Delegada desta Comarca para dar apoio a escolta de Detento para presenciar o Velório de Sua Genitora, sendo que transcorreu sem alterações.

FAXINAL
Data 27/06/2017 Horário: 05h00min. 
Natureza Perturbação do trabalho
Local Posto de combustível
Solicitante Homem, 37 anos
Presos Homem, 52 anos Mulher,34 anos
Relato: Solicitante passou a relatar que é Vigia noturno no posto de combustivel, e que um homem e uma mulher estavam apresentando sintomas de embriaguez, e ambos estavam trocando ofensas verbais entre si e perturbando o trabalho do posto de combustível, estavam dentro do estabelecimento gritando, cantando e falando palavrões, inclusive chegando a agressões físicas, então o solicitante acionou equipe policial. Diante dos fatos constatados a equipe confeccionou o B.O.U. e encaminhou os autores dos fatos narrados para a DRP de FAXINAL para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: