PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

domingo, 25 de junho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Ariranha do Ivaí, Faxinal, Grandes Rios, Lidianópolis, Arapuã e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
Data 24/06/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Furto Qualificado
Local R. Visconde do Rio Branco, V. João 23
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo o solicitante a equipe que deixou seu veículo GM corsa placas ANR-0870 estacionado na via em frente a sua residência à noite e quando acordou visualizou o veículo no final da rua, aberto e de dentro do veículo foram subtraídos uma jaqueta de cor rosa, uma camiseta de cor preta e um cofrinho com uma quantia em dinheiro e danificaram o aparelho de som. Diante do fato, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e confeccionado o bou.

IVAIPORÃ
Data 24/06/2017 Horário: 09h00min 
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Av. Espanha, Jd Europa
Abordados 2 Homens
Relato: A equipe de serviço em ptrm pelo endereço citado avistou dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um veículo VW golf placas CNX-5171 foi realizado abordagem aos mesmos, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo qualificados e liberados no local.

IVAIPORÃ
Data 24/06/2017 Horário: 11h00min 
Natureza Ameaça
Local Av. Piaui, V. Monte Castelo
Solicitante Homem
Relato: A equipe foi acionada para deslocar ao endereço acima citado para atendimento de uma ameaça, no local o solicitante informou a equipe que estava sentado em frente sua residência quando um ex.policial militar passou com um veiculo vw gol cor verde em alta velocidade e ameaçou o mesmo dizendo que iria matá-lo sem motivo algum, tomando rumo ignorado, diante dos fatos a equipe orientou a vitima, realizou ptrm nas imediações mais sem êxito, foi confeccionado o boletim.

IVAIPORÃ
Data 24/06/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Abordagem de suspeito, dirigir sem CNH
Local Av. Brasil, Centro
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em ptrm pelo endereço citado, avistou o veiculo gm corsa placas MBZ-0111 trafegando pela via em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor era um adolescente de 17 anos. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 6ª CIPM e o menor conduzido até a 54ª DRP e acionado o conselho tutelar para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 24/06/2017 Horário: 16h00min
Natureza Atendimento a local de Morte
Local R. Joares Crever, Centro
Solicitante Mulher
Vítima Homem, 22 anos
Relato: Segundo o solicitante uma pessoa havia se suicidado, no local em contato com a solicitante, a qual passou a relatar que discutiu com seu amasio e que foi fazer um telefonema para seu pai e que quando retornou cerca de dez minutos depois encontrou seu amasio dependurado pelo pescoço preso a uma cinta na janela da casa a equipe constatou o fato e acionou o samu que esteve no local com o medico socorrista o qual constatou o óbito, não podendo mais nada ser feito, diante das circunstancia foi acionado o órgão competente (IML) para providencias cabíveis, esteve no local o investigador de policia civil e o plantonista do IML.

IVAIPORÃ
Data 24/06/2017 Horário: 22h45min 
Natureza Disparo de arma de fogo, Lesão corporal
Local R. Sergio Kowal, Jardim Iporã
Vítima Homem, 34 anos
Relato: A equipe se deslocou até o endereço supracitado onde havia uma solicitação de que um homem havia sido alvejado com disparo de arma de fogo, no local a vítima relatou que, trabalha no calçamento de pedras irregulares daquela rua e que, por volta das 22h45min estaria participando de uma festa quando chegou um homem trajando blusa, calças e boné pretos em um veículo Golf cor preta, e subiu com o carro em cima das pedras irregulares momento este que a vítima disse para que ele não subisse com o carro em cima das pedras, pois poderia danificá-las, relatou ainda a vítima que o homem não gostou da sua atitude e entrou no carro e pegou um revolver que de segundo a vítima seria calibre 22, e efetuou um disparo para cima, outro disparo para o chão, e outro disparo em sua direção, e este vindo a atingi-lo, com posse das características do veículo e do suspeito, foram feitos patrulhamentos nos arredores e com êxito foi abordado um veículo golf de cor preta placa MBB-3762 na qual a condutora afirmou que estava também na festa mencionada pela vítima, mas que nenhum homem havia conduzido seu veículo, por não haver irregularidades com o referido veículo, foi liberado para a condutora. Diante dos fatos, sem êxito de encontrar o autor dos disparos foi confeccionado o presente boletim para os procedimentos cabíveis

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 24/06/2017 Horário: 11h30min
Natureza Vias de Fato
Local Rodoviária de São João do Ivaí
Solicitante COPOM
Encaminhado 2 homens
Relato: A equipe de serviço foi acionado via COPOM, para verificar uma situação de vias de fato no endereço acima citado. No local, constatou-e a vias de fato entre dois homens, os quais acataram a voz de abordagem e foram identificados, onde ambos estavam visivelmente embriagados. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a Delegacia de Policia de São João do Ivaí, e que momento em que o um deles ao descer da viatura, o mesmo caiu fazendo um pequeno corte no rosto, porém sem gravidade, sendo tomado todos os procedimentos cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 24/06/2017 Horário: 11h30min 
Natureza Infração de Transito
Local R. Manoel Alves da Costa x Av. São João
Solicitante Ação Policial
Relato: Em patrulhamento no endereço acima citado, a equipe avistou um veiculo GM Corsa Branco de Placa CNY-8758 em atitude suspeita e optou pela abordagem do mesmo no local. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo o condutor identificado, que em consulta via COPOM, nada em seu desfavor foi encontrado, porém quando solicitado CNH, o mesmo afirmou não possuir tal documento e em consulta ao documento do veiculo, não constava débitos de licenciamento do mesmo. Diante dos fatos, foram lavrados as notificações pertinentes as infrações de transito verificadas, e o veiculo foi liberado para o condutor habilitado, sendo então confeccionado o presente BOU para conhecimento.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 24/06/2017 Horário: 21h10min 
Natureza Infração de Transito
Local R. Manoel Alves da Costa x Rua João Francisco de Quirino
Solicitante Ação Policial
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento no endereço acima citado, avistou um veiculo GM Corsa Branco de Placa CNY-8758 em atitude suspeita e optou pela abordagem do mesmo no local. Ao desembarcar do veiculo, constatou-se que o condutor era o identificado, o qual mesmo no período da manhã, já havia sido notificado pelo condução do veiculo sem portar a devida CNH, e que neste momento, o mesmo ainda praticando a mesma infração estava na direção do referido veiculo. Diante dos fatos, das notificações e também das orientações que o condutor já havia recebido no período da manha, conforme BOU 2017/726988, o condutor foi novamente notificado pelas infrações já sofridas anteriormente, e o veiculo foi recolhido junto ao pátio do destacamento de São João do Ivaí pelo condutor não apresentar no momento da abordagem um condutor habilitado para a retirada do veiculo do local, sendo então lavrados os referidos autos de infração pertinentes as infrações praticadas novamente, e confeccionado o presente BOU para conhecimento.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 25/06/2017 Horário: 04h15min 
Natureza Infração de Transito
Local R. Osmario Coutinho de Castro x Rua Vicente Petricelli
Solicitante COPOM
Relato: A equipe foi acionada via COPOM, onde o mesmo informou que havia recebido varias ligações de moradores da região que no endereço acima citado estaria acontecendo algazarra por parte de uns indivíduos que estavam em um veiculo com som alto. A viatura ao se aproximar do local, avistou um veiculo VW GOL de cor Branco de placa ALJ-9076 com o som excessivamente alto, porém quando se deram conta que seriam abordados, os mesmos se retiraram do local sem a utilização do cinto de segurança por parte do condutor do veiculo e do passageiro, onde o mesmo se evadiu do local ameaçando os demais indivíduos que ali estavam sendo impossível a abordagem dos mesmos pelo fluxo de pessoas que estavam ali, sendo que esta equipe realizou a abordagem das demais pessoas e nada de ilícito foram encontrados com os mesmos. Questionados os mesmos se conheciam o proprietário do veiculo, ninguém soube informar. Diante dos fatos, foram lavrados os referidos autos de infração pertinentes as infrações praticadas e os indivíduos foram orientados no local, sendo então confeccionado o presente BOU para conhecimento.

GODOY MOREIRA
Data 24/06/2017 Horário: 13h55min 
Natureza Extravio ou perda de documentos
Solicitante Homem, 66 anos.
Relato: Compareceu neste órgão policial o solicitante o qual relatou ter extraviado sua identidade (RG) sendo utilizado a ultima vez por volta do dia 28 de maio de 2017 para preenchimento de uma promissória no cartório da cidade, sentindo falta de seu documento na data atual onde o mesmo retornou ao cartório, porem sem êxito em encontrar seu documento. Fica o registro para os devidos fins.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 24/06/2017 Horário: 16h20min 
Natureza Vias de Fato
Local R. Principal, Alto da Boa Vista
Solicitante Homem, 55 anos
Relato: A equipe foi solicitada via copom para comparecer ao endereço acima citado, sendo recebida pelo solicitante que relatou que seu filho faz tratamento psiquiátrico e está há alguns dias sem tomar seus remédios de uso controlado, com isso os mesmos entraram em desentendimento e posteriormente em vias de fato. Sendo que os mesmos sofreram escoriações, as partes foram orientadas sobre as possíveis medidas a serem tomadas e contatamos a secretaria de saúde do município sobre o ocorrido.

FAXINAL
Data 24/06/2016 Horário: 18h00min
Natureza Apoio a Outros Orgãos
Local Rua 2, Vila Nova, Chacara Santa Maria - S/N
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi solicitada pelo efetivo do Conselho Tutelar, para deslocar no endereço supracitado por que um casal estava discutindo a guarda da filha e o pai, não estava deixando que a mãe, levasse a filha para casa no Município de Marialva juntamente com a sua avó. Ao chegar no endereço a pessoa o pai da criança estava um pouco alterado e com a sua filha no colo, foi solicitado que o pai fizesse a entrega da criança e o mesmo disse que não entregaria a criança para ninguém, diante da situação foi solicitado apoio da equipe pertencente a Grandes Rios, a equipe passou a dialogar com o indivíduo com intuito de não gerar nenhum mal para a criança, onde então foi chegado no acordo de todos se deslocarem para a 53ª DRP de Faxinal para tomar as providencias cabíveis, ao chegar na delegacia de Faxinal a mãe da criança passou a nos relatar que o pai da sua filha lhe ameaçou de morte com uma faca dizendo “ eu irei te matar, sua filha da puta”.

FAXINAL
Data 24/06/2017 Horário: 23h50min
Natureza Conduzir veículo automotor sobre influencia de álcool
Local R. Antonio Garcia da Costa, Centro
Detido Homem, 43 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pela rua supracitada avistou um veículo fiat/uno cor cinza,de placas AGT-5897 com os faróis apagados durante a noite, sendo abordado para orientações foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriagues como vermelhidão nos olhos, dificuldade no equilíbrio, desordem nas vestes, e fala desconexas, sendo oferecido ao mesmo o teste do etilômetro, foi aferido o valor de 0,94 mg/l, valor considerado 0,86 mg/l, então dado voz de prisão por embriagues ao volante e encaminhado a 53ª DRP de faxinal para procedimentos pertinentes ao caso o veículo recolhido ao pátio do destacamento de faxinal.

GRANDES RIOS
Data 24/06/2017 Horário: 20h45min 
Natureza Apoio a Outros Orgãos
Local Rua Ari Borba Carneiro, S/Nº
Solicitante Menor, 9 anos
Relato: A Equipe foi acionada via COPOM a deslocar até o endereço acima citado para dar apoio as Conselheiras Tutelares de Plantão, no local em contato com as conselheiras, onde as mesmas relataram que receberam uma denuncia que uma mulher estava agredindo uma criança de 9 anos. A Equipe então acompanhou o Conselho Tutelar até o local, onde foi conversado com a vítima, onde o mesmo relatou que sua avó havia lhe agredido. Diante dos fatos a equipe foi conversa com a avó da vitima, onde a mesma se encontrava com alguns sintomas de embriaguez. Diante dos fatos a Equipe Policial juntamente com o Conselho Tutelar de Grandes Rios encaminhou todos até a Delegacia de Policia local para serem apurados os fatos.

LIDIANÓPOLIS
Data 24/06/2017 Horário: 10h00hmin 
Natureza Lesão Corporal – Crimes Contra a Pessoa.
Local Rua Curitiba, S/N
Vítima Homem, 18 anos.
Relato: relata o solicitante que em data de 23/06/2017, as 22h30min estava em uma festa junina que acontecia na escola municipal do distrito de porto ubá do sul, quando de repente veio por trás um individuo e o agarrou com um braço pelo pescoço e com a outra mão desferiu um golpe em sua boca, ocasionando um corte superficial no lábio inferior, relata ainda que o individuo que o golpeou tinha em sua mão um canivete, o qual foi a arma utilizada para causar o ferimento em seu lábio inferior, e após golpe o individuo evadiu-se tomando rumo ignorado. O solicitante diz não saber o motivo da agressão.

LIDIANÓPOLIS
Data 24/06/2017 Horário: 10h44hmin 
Natureza Lesão Corporal – Crimes Contra a Pessoa.
Local Rua Curitiba, S/N
Vítima Menor, 15 anos.
Relato: Veio até o destacamento policial militar deste município o menor de 15 anos de idade juntamente com sua irmã e com a equipe do conselho tutelar, relatando que no dia 23/06/2017 as 22h30min estavam em uma festa junina na escola municipal Benedito Serra no distrito de Porto Ubá do sul, quando faziam umas brincadeiras entre amigos e começou um desentendimento com um homem este com o intuito de bater no menor, tomou posicionamento de luta, fechando os punhos e partindo para cima do menor. Relata o solicitante que para se defender desferiu um golpe com a mão fechada no rosto do individuo e após isso saiu de perto do mesmo por conta do golpe que o menor efetuou, causou-lhe um ferimento em sua própria mão. Diante dos fatos os mesmos foram orientados.

ARAPUÃ
Data 25/06/2017 Horário: 00h25min 
Natureza Deixar de prestar socorro em acidente com vítima
Local Estrada p/ Alto da Boa Vista, comunidade São João Batista.
Solicitante Equipe de serviço
Vítima 01 adolescente e 01 homem
Relato: A equipe encontrava-se em patrulhamento na localidade de São João Batista, devido a um torneio de truco que estava sendo realizado no local, quando foi avisada por populares que dois rapazes haviam sido atropelados pelo ônibus que fazia transporte de pessoas para o evento. Ao chegar ao local constatamos que dois homens estavam com escoriações e se queixavam de dores pelo corpo. Os bombeiros foram acionados para atender os feridos, que foram encaminhados para atendimento médico. Fomos então, informados por populares que o motorista do ônibus, que deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas e que o mesmo ainda estava visivelmente com sinais de embriaguez, pedimos então apoio da VTR 10508 de Ivaiporã, afim de encontrar o autor e tomar as medidas cabíveis. Entramos em contato com o chefe do transporte para que nos acompanhasse a residência do possível autor. Deslocamos até a cidade de Arapuã, onde fomos recebidos pela filha do possível autor. Ao ser indagado sobre o pai, a mesma relatou que ele ainda não havia chegado na residência, por volta das 02h10min da manhã. Chegando no pátio aonde fica estacionado o referido veículo e o encontramos (ônibus Mercedes Benz/OF 1620, Placas KNG-4703 Arapuã-PR), estacionado e sem o condutor, o mesmo apresentava pequenos amassados e riscos do lado direito entre os rodados dianteiro e traseiro na parte inferior. Relatamos ainda que as vítimas foram provavelmente prensadas entre o ônibus e seu veículo, um VW/Voyage, Placas AXL-4573 Arapuã-PR, que também apresentava amassados no lado do motorista, entre o para-choque dianteiro e a porta do motorista. Foram realizadas diligências a fim de encontrar o motorista do ônibus, porém o mesmo não foi localizado.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/06/2017 Horário: 03h50min
Natureza Ameaça– violência domestica
Local Rua Vereador Antonio Moreira, 36
Solicitante Mulher, 19 anos
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer no endereço supracitado, chegando no local e feito contato com a solicitante, onde relatou que seu irmão chegou esta madrugada na residência e começou a agredir com socos e chutes mas não ocasionando lesão corporal. Diante dos fatos a equipe realizou diligências com intuito de localizar o autor do fato, mas não obteve êxito, então a vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

Nenhum comentário: