PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí e Borrazópolis.

IVAIPORÃ
 Data 13/06/2017 Horário: 13h20min                          
 Natureza Roubo
 Local Rua Rui Barbosa Nº 25 – Vila João XXIII
 Solicitante Adolescente (Mulher), 13 anos
Relato: Relata a solicitante que quando saia do ônibus circular, um indivíduo moreno magro e alto, trajando bermuda e blusa cor amarela com laranja, roubou seu celular um Samsung Galaxy J5 dourado e se evadiu sentido o Bairro Jardim Casa Grande. Relata também que o mesmo tomou a força o celular de sua mão. No local a equipe foi abordada por uma transeunte a qual localizou o celular da vitima, e também relatou que viu um rapaz passar correndo e abandonar o referido celular. A vitima foi encaminhada até sua residência onde ficou sob os cuidados de sua mãe. Foi realizado buscas porem não foi logrado êxito em localizar o autor do fato. Em contato com o COPOM o qual fez contato com o investigador de plantão da 54ª DRP o qual orientou a entregar o referido celular diretamente a vitima.

IVAIPORÃ
 Data 13/06/2017 Horário: 13h30min                            
 Natureza Apoio a Outros Órgãos
 Local Praça Emilio de Menezes - Centro
 Solicitante Polícia Civil
Relato: Escolta em cumprimento do oficio nº 908/2017-WRP. Escolta de dois presos até o Fórum desta comarca para audiência, após foram reconduzidos. Apoio feito sem alterações.

IVAIPORÃ
 Data 14/06/2017 Horário: 02h45min                               
 Natureza Lesão Corporal
 Local Av. Maranhão - Centro
 Solicitante Mulher, 31 anos
 Apreendida Adolescente (Mulher), 15 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo a solicitante relatou que sua filha de 15 anos que e usuária de entorpecente estava com mais três adolescentes dentro do quarto e quando a solicitante entrou no quarto, sua filha começou a agredir a mesma e a outros familiares com chutes e socos dizendo que iria matar a solicitante. Diante dos fatos, a adolescente foi contida e encaminhada juntamente com a mãe até a 54ª DRP para as providencias cabíveis. 

FAXINAL
Data 13/06/2017 Horário: 13h00min           
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Dr. Leonidasbuy - Delegacia de Policia Civil
Solicitante Investigador de Policia Civil
Relato: A equipe foi acionada pelo Investigador Fernando Serpe Garcia, para que prestasse apoio em conduzir dois detidos e um apreendido de 14 anos; ambos conduzidos até o Fórum desta cidade para audiência de Custódia. Foi prestado o apoio sem nenhuma alteração. O investigador Fernando acompanhou a equipe a todo o momento.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 13/06/2017 Horário: 16h00min                     
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Delegacia de Policia 
Solicitante Delegada de Polícia Civil
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pela Delegada de Policia de São João do Ivaí, para realizar a escolta e guarda de um detento a fim de se realizar audiência do mesmo no Fórum da referida cidade, sendo o qual transcorreu sem alteração para a equipe de serviço, e o  mesmo conduzido novamente  a Delegacia de Policia após a referida audiência, escolta que ocorreu do período das 16h00min às 17h00min, sendo confeccionado o presente BOU para conhecimento.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/06/2017    Horário 17h50min                           
Natureza Dano
Local Avenida Rio Grande do Sul - Centro
Solicitante Mulher, 30 anos
Relato: A solicitante informou a equipe que um homem procurou atendimento no Hospital Municipal de Borrazópolis com algumas escoriações pelo corpo, relatando que havia caído de bicicleta, o mesmo estaria em visível estado de embriagues e foi prontamente atendido, segundo a solicitante que é enfermeira no referido Hospital o autor estava tomando soro, quando sem motivo aparente saiu correndo do quarto e forçou a porta de saída do Hospital danificando a estrutura da porta e se evadindo, a equipe realizou patrulhamento para tentar localizar o autor dos fatos sem êxito, a vítima foi orientada e tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: