PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Morrem os cantores Zé da Estrada e Barros de Alencar

Infelizmente na manhã desta segunda-feira, 05 de junho, foi triste para o mundo da música brasileira. É que coincide mente faleceu o cantor Barros de Alencar e também o cantor sertanejo Zé da Estrada. 
Resultado de imagem para barros de alencarBARROS DE ALENCAR - Barros de Alencar morreu na madrugada desta segunda-feira (05), aos 84 anos. Cantor, compositor e comunicador de rádio e TV, ele estava internado em um hospital no bairro da Mooca, em São Paulo. Segundo post feito por Virgínia Barros, irmã do radialista, no Facebook, o enterro acontece às 13h30, no cemitério Primavera em Guarulhos, Grande São Paulo. Cristóvão Barros de Alencar nasceu na Paraíba e iniciou sua carreira como radialista em Campina Grande, na Rádio Borborema. Na década de 1960, passou também pelas rádios Tupi, Record e América. Em 1966, lançou seu primeiro disco. Entre seus projetos musicais, gravou em 1975 uma versão em português de "Emmanuelle", trilha do famoso filme homônimo da época. Ao longo dos anos, intercalou a carreira musical com seu reconhecido trabalho nas rádios. 
Waldomiro de Oliveira, o Zé da Estrada (Foto: Reprodução)ZÉ DA ESTRADA - Zé da Estrada, dupla sertaneja de Pedro Bento, morreu também na manhã desta segunda-feira (05), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um comunicado na página da dupla informou que o cantor, de 88 anos, estava internado há alguns dias na UTI de um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O corpo de Waldomiro de Oliveira, nome de batismo de Zé da Estrada será velado na tarde desta segunda-feira em Riolândia, interior de São Paulo. O enterro acontece também na cidade, na terça-feira (06), às 10h.

Nenhum comentário: