PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jogador Jonas Pessalli, morre em acidente de trânsito

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (12) o jogador Jonas Pessalli, de 26 anos. Ele sofreu um grave acidente nas proximidades do terminal do Pinheirinho, em Curitiba.
O carro que dirigia perdeu o controle e atingiu um poste, que pela força do impacto, acabou caindo. Jonas faleceu na hora, e o amigo que estava ao seu lado sofreu ferimentos leves. Jonas Henrique Pessalli estava terminando sua estada em Curitiba. Foi contratado em janeiro pelo Paraná Clube, e tinha sido liberado após a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil. Apesar de ter sido trazido para ser titular, atuou em apenas oito partidas – três pelo Campeonato Paranaense, três pela Copa do Brasil e duas pela Primeira Liga (nesta competição, ele marcou um gol). O jogador começou a carreira nas categorias de base do Grêmio. Passou em 2012 pelo Grêmio Barueri e depois ficou cinco temporadas fora do País – a maior parte do tempo na França, e uma rápida passagem pelo Azerbaijão. Voltou ao Brasil prometendo usar no Paraná Clube o conhecimento que adquirira na Europa. ” O grande diferencial, na Europa, é que lá existe a preocupação de formar o atleta, ampliando horizontes e conhecimento. Há uma preocupação muito grande com o estudo e aproveitei ao máximo esses cinco anos fora do país”, afirmou, quando foi anunciado no Tricolor.
Tragédia - O acidente que tirou a vida do jogador aconteceu por volta das 3h30 desta segunda. Voltando de uma festa de aniversário com um amigo, Jonas Pessalli dirigia seu carro na rápida do Pinheirinho. Ele perdeu o controle em uma curva e percorreu cerca de cem metros até atingir em cheio o poste. “Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, disse o tenente Alison, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à rádio Banda B. Luto - Em nota, o Paraná Clube falou sobre a morte de Jonas Pessalli. Confira na íntegra: “É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.”

Nenhum comentário: