PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 29 de junho de 2017

JEPs JANDAIA DO SUL - Confira os resultados da final dos jogos

Colégio Estadual Hermínia Lupion, de Sabáudia, conquista título inédito no futsal - A equipe de Borrazópolis no começo da partida teve melhor aproveitamento, terminando com 2 gols a 1 de vantagem no primeiro tempo. No segundo tempo, Sabáudia voltou melhor para a quadra, conseguindo empatar a partida, porém, o time do Colégio Estadual José de Anchieta logo em seguida conseguiu reverter e ficar com um gol a mais de vantagem, deixando o placar em 3x2. O que surpreendeu a todos que estavam assistindo, foi que nos minutos finais o Colégio Estadual Hermínia R. Lupion conseguiu um feito inédito, marcando dois gols, finalizando o jogo com o placar de 4 a 3, assim, conquistando pela primeira vez a classificação para a fase macrorregional. (Clica Aqui e confira).

Futsal feminino A do Colégio Estadual Antônio Gonçalves Novaes, de Arapongas, é campeão na fase regional A decisão foi realizada na quadra de esportes do Colégio Estadual Rui Barbosa em Jandaia do Sul, onde a torcida pode presenciar muita garra e tática em ambos os times. A equipe da cidade dos pássaros com 100% de aproveitamento conquistou o título e sua classificação ao vencer por 5 a 3 a também excelente equipe de Califórnia. (Confira Aqui).


Futsal B do Colégio São Marcos classifica para a macro - Dentro da quadra de esportes da FAFIJA as equipes mostraram dedicação buscando a vaga para a fase macrorregional, e o ouro, onde o desempenho da equipe de Jandaia do Sul sobressaiu o da equipe de Borrazópolis, vencendo pelo placar de 6 a 3 para a equipe da casa carimbando o passaporte para a fase macro. (Confira Aqui).

Os classificados tem vaga garantida na macrorregional que acontecerá entre os dias 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul. Nesta fase as equipe campeãs dos núcleos regionais de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba se enfrentarão, sendo assim classificados para a fase final do JEP’s que acontecerá entre os dias 21 a 29 de julho em Apucarana, na categoria A, enquanto a categoria B disputará a fase final entre os dias 11 e 19 de agosto em Cambé. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário: