PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sábado, 17 de junho de 2017

JANDAIA DO SUL – Confira os resultados do 60º Jogos Abertos do Paraná

BASQUETEBOL –No Masculino Rolândia vence Marilândia do Sul - O Basquetebol Masculino do 60º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional/Divisão B em Jandaia do Sul teve inicio nesta noite de sexta-feira, dia 16, no ginásio de esportes do Colégio Passionista São José entre as cidades de Rolândia e Marilândia do Sul. Num jogo bem pegado, nervoso e de muita rivalidade em quadra, Rolândia e Marilândia do Sul entraram em quadra com muita disposição e desejo de sair vencedor levando ao caminho do título dos JAPs. Mas mostrando um bom entrosamento e uma disposição tática mais apurada, Rolândia liderou o placar durante toda a partida, tendo o controle do jogo e finalizando a partida como vencedor em sua estreia nos JAPs pelo placar final de 85 a 57. Na segunda partida da noite, a cidade de Porecatu foi derrotada por Londrina pelo placar de 33 a 111. As partidas do Basquetebol Masculino dos JAPs retornam nesta noite de sábado no mesmo local a partir das 19h30min.

FUTSAL – Futsal Feminino rodada inicial tem média de 6,6 gols por partida - As meninas/atletas do Futsal começaram com a bola toda, literalmente, com uma média de gols de 6,66/partida. Foram três emocionantes partidas na quadra do Ginásio de Esportes Fafijan, entre as cidades de Cambé e Lupionópolis. Cambé com uma postura mais ofensiva e um poder de técnica mais apurada, não tomou conhecimento de Lupionópolis, dominando por completo toda a partida, e acabou aplicando uma singela goleada pelo placar de 07 a 00. Os demais resultados do Futsal Feminino nos JAPs em Jandaia do Sul foram os seguintes: Rolândia 00 x 03 Londrina e Centenário do Sul 03 x 07 Guaraci. A rodada do Futsal Feminino prossegue nesta tarde de Sábado no FAFIJAN a partir das 13h00min com mais três partidas válidas pelos JAPs 2017 Fase Regional.

VOLEIBOL – Londrina passa por Ibiporã -  A quadra coberta do Colégio Estadual Rui Barbosa foi palco, da rodada inicial do Voleibol Masculino e Feminino, onde quatro partidas muito disputadas marcaram os jogos iniciais da modalidade do Voleibol dos JAPs, com destaque na partida entre Londrina x Ibiporã. O primeiro set disputado ponto a ponto, com algumas quebras de saques, onde as duas equipes se mostravam com muito paridade técnica, onde Londrina venceu pelo placar apertado de 26 a 24. Já no segundo set um descontrole com uma pitada de desanimo atingiu os atletas de Ibiporã, onde Londrina só administrou o set finalizando em 25 a 09, fechando a partida em 02 a 00. Os demais resultados do Voleibol nesta sexta nos JAPs foram os seguintes: Centenário do Sul 02 x 00 Guaraci (Feminino); Londrina 02 x 01 Rolândia (Feminino) e Lupionópolis 00 x 02 Rolândia (Masculino).

Nenhum comentário: