PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quinta-feira, 8 de junho de 2017

ESPORTE - Informações do Brasileirão 2017

Elano é o treinador e Santos bate Botafogo no Pacaembu
Com Elano no banco e sob os olhares de Levir Culpi, o novo técnico, o Santos venceu o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (07), no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol saiu aos 50 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Victor Ferraz. O próprio lateral-direito, inclusive, sofreu a infração, próxima à grande área. Com o resultado, o Peixe alcançou 20 triunfos seguidos no Pacaembu e está em 12o lugar no Brasileirão, deixando a zona de rebaixamento. Apesar da vitória, o Santos não fez um bom jogo. No primeiro tempo, o Botafogo teve chances de marcar. A principal delas foi aos 14 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Pimpão. Ele roubou de Matheus Ferraz no meio-campo e avançou até ficar na frente de Vanderlei. Em vez de chutar, preferiu tocar e Thiago Maia salvou antes que Roger pudesse concluir. O nível da partida piorou no segundo tempo. Ironicamente, o novo técnico Levir Culpi foi embora antes do final e não assistiu a bola na rede de Victor Ferraz, em cobrança de falta que Helton Leite poderia ter evitado. A Tribuna de Santos
Galo bate o Avaí e conquista a primeira vitória no Brasileirão
Enfim, o Atlético conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. No sufoco, o time alvinegro venceu o Avaí por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Independência, com gol de Fred. Para não perder mais pontos dentro de casa, o Galo ainda contou com o goleiro Victor, que fez pelo menos três grandes defesas que salvaram a equipe. Nas quatro primeiras rodadas, o time alvinegro vinha de três empates e uma derrota e estava pressionado para superar o cansaço pela sequência de jogos e triunfar diante do torcedor. Com a vitória, o Atlético foi a seis pontos e subiu para a 13ª posição, deixando a zona de rebaixamento. Já o Avaí segue com quatro pontos e caiu para o 16º lugar. Na próxima rodada, o Atlético vai até Salvador enfrentar o Vitória, domingo, às 16h, no Barradão. No mesmo horário, o Avaí recebe o Flamengo, na Ressacada.
Corinthians faz cinco no Vasco e assume liderança do brasileirão
Que jogo! Em uma noite de altas emoções no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, o Corinthians venceu o Vasco pelo placar de 5 a 2, nesta quarta-feira, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Marquinhos Gabriel, Jô, Maycon e Clayton (2) marcaram para o Timão; Luis Fabiano, com dois gols em dois minutos, para os cariocas. Com a vitória - a quarta seguida nesta reta inicial do Brasileirão -, o Corinthians saltou da vice-liderança para a primeira posição. Resta aos torcedores e jogadores alvinegros, agora, "secar" a Chapecoense. Únicos que podem tirar a ponta do Timão na rodada, os catarinenses encaram o Grêmio nesta quinta-feira. Vale citar as alterações do Corinthians para a partida desta quarta em relação ao time que batera o Santos no último sábado. Sem Fagner, Rodriguinho e Romero, convocados pelas seleções de seus países, entraram na equipe: Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson. Assim, Carille escalou o Corinthians com: Cássio; Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson (capitão) e Clayson; Jô. Em tempo: o Corinthians volta a campo neste domingo à tarde, a partir das 16h. Em clássico marcado para a Arena, em Itaquera, o Timão mede forças com o São Paulo em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Coritiba derrota o Palmeiras e conquista a quarta vitória no Brasileirão
O Coritiba segue imbatível dentro do Couto Pereira no Brasileirão. O terceiro triunfo dentro de casa na competição veio diante do Palmeiras, por um a zero, na noite desta quarta-feira (7), válido pela quinta rodada do campeonato. Com gol de Matheus Galdezani no segundo tempo, o Alviverde mantém o tabu de 20 anos sem perder para a equipe paulista no Alto da Glória. O primeiro tempo teve domínio palmeirense, que criou mais oportunidades de gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Wilson. No final da etapa inicial, o Coxa ainda tentou duas vezes, mas Prass salvou os paulistas. Mas a vitória alviverde foi construída na segunda etapa. Aos cinco minutos, Galdezani recebeu um lançamento de Márcio e tocou na saída de Fernando Prass para dar a quarta vitória ao Coritiba em cinco jogos no Campeonato Brasileiro. O Verdão volta a campo no próximo domingo (11), às 11h, para encarar o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: