PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí


Ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis e Faxinal.

IVAIPORÃ
Data 21/05/2017 Horário: 08h25min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Jardim Aeroporto  
Solicitante Anônimo 
Relato: Segundo solicitação anônima no local havia um veiculo abandonado, e se tratava de um VW Gol, cor prata placa AJP-3513 de Cornélio Procópio, Sem queixa de furto ou roubo, porem estava aberto, sem chaves, sem a bateria, o radio havia sido retirado do painel, mas encontrava-se no porta malas, diante dos fatos foi confeccionado o  BOU.

IVAIPORÃ
Data 21/05/2017 Horário: 11h20min
Natureza Furto Simples
Local Jardim aeroporto
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ao acordar pela manha deu por falta de seu veiculo VW Gol cor prata, placa AJP-3513, veiculo este que já consta no BOU 2017/583305 sendo que foi furtado e abandonado logo após próximo de sua residência sendo levados alguns objetos do seu interior sendo uma bateria e um rádio Pioneer, o proprietário foi orientado e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 21/05/2017 Horário: h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante Homem
Relato: O solicitante relatou que foi tomar banho por volta das 21:00 horas e que ouviu barulho da janela de sua residência sendo quebrada, momento este em que  saiu do banheiro, viu a janela da sala quebrada e deu falta de seu celular Samsung s7 Edge que estava ao lado da janela, um vizinho relatou  que viu um rapaz de moletom escuro correndo pela rua em direção a vila Santa Terezinha. Equipe realizou patrulhamento na região, porém não avistou ninguém com tais características.

IVAIPORÃ
Data 21/05/2017 Horário: 21h35min
Natureza Embriagues ao volante; dano e resistência 
Local Jardim Alvorada  
Solicitante Anônimo   
Relato: A equipe foi acionada para deslocar até o endereço acima citado, onde havia uma motocicleta realizando manobras perigosas. Ao chegar na rua Céu Azul a equipe avistou uma motocicleta de cor preta placa Pinhais/Pr. que, ao avistar a viatura tentou empreender fuga, a equipe deu voz de abordagem (sinais sonoros e luminosos, sirene e giroflex) e conseguiu abordar o condutor na mesma rua o qual estava com sinais visíveis de embriaguez foi identificado e oferecido o teste etilométrico o qual recusou. Foi dada voz de prisão e o mesmo tentou resistir, dando socos e chutes na equipe enquanto a equipe tentava algemar o mesmo. A equipe precisou realizar o uso moderado da força e algemas para conduzir o detido até o camburão da vtr. A todo o momento ele se debatia e chutava a vtr. Ao chegar na DP o preso estava na soleira enquanto a equipe preenchia o BOU e o mesmo começou a chutar a parede de zinco da soleira causando danos na mesma. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6º CIPM e o preso à 54 DRP.


BORRAZÓPOLIS
Data 21/05/2017 Horário: 15hr50min
Natureza Desobediência / Resistência / Ameaça
Local Rua Avenida Brasil, próximo a UBS
Solicitante Equipe de serviço
Preso Homem, 29 anos.
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado a equipe de serviço visualizou um indivíduo em atitude suspeita, efetuada voz de abordagem o mesmo não acatou, diante do fatos foi dado voz de prisão que igualmente não foi acatada pelo indivíduo que resistiu com socos, chutes e empurrões contra a equipe, sendo utilizado uso de força necessário para contê-lo. O autor dos fatos foi identificado e foi encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis durante o percurso até a Delegacia fez várias ameaças para a equipe policial. Foi confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/05/2017    Horário 19h00min                                 
Natureza Danos
Local Centro
Solicitante   Homem, 29 anos e Homem, 72 anos
Relato: A equipe foi informada que no endereço teria ocorrido um desentendimento entre irmãos, foi realizado contato com o solicitante que relatou que estava em sua residência bebendo com seu irmão quando ambos iniciaram uma discussão e seu irmão o teria agredido e causado danos no portão de sua casa, e posteriormente teria se evadido embriagado dirigindo um veículo Vectra de cor vinho, logo após a equipe foi abordada por outro solicitante que relatou a equipe que seu veículo Gol de cor verde  estava estacionado, quando um indivíduo conduzindo um veículo Vectra de cor vinho veio a colidir na parte traseira causando diversos danos e evadiu-se do local,  efetuado diligencias, porem sem êxito.

FAXINAL
Data 21/05/2017 Horário: 21h00min
Natureza Roubo agravado 
Local Rua Sergipe esquina com a Rua Ismael Pinto Siqueira, Centro
Solicitante Homem, 30 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada para atender uma solicitação de roubo na Rua Sergipe próxima a Rodoviária no local o solicitante relatou que na presente data estava indo para a casa do seu irmão quando por volta das 20h45min no endereço supracitado foi abordado por três jovens sendo um deles de cor branca, com cabelo loiro e blusa preta, um moreno, com cabelo preto e com blusa vermelha de moletom e ainda outro moreno com blusa preta. Ambos de calça e tênis de cor ignorada e todas as blusas com capuz, estes indivíduos fizeram menção de estar armados com arma curta e um deles estava com uma barra de ferro, em seguida deram voz de assalto, mas ao perceber que os jovens estavam com arma de brinquedo reagiu contra os agressores entrando em luta corporal onde ficou ferido devido a um golpe de barra de ferro que sofreu em seu braço esquerdo. No decorrer dos fatos conseguiu segurar a barra de ferro e diz ter ferido no rosto de um dos agressores, que fugiram levando sua carteira contendo todos os seus documentos além de dois celulares e R$ 187,00 (cento e oitenta e sete reais), em seguida correram tomando rumo ignorado. Feito diligencias mas sem êxito.

Nenhum comentário: