PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal e São João do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data 18/05/2017 Horário: 08h00min 
Natureza Atendimento em local de morte
Local Pedreira Ivaiporã Sabugueiro
Solicitante Homem, 29 anos
Vitima Homem, 52 anos
Relato: A equipe foi acionada para atendimento em local de morte onde o solicitante, informou que chegou para trabalhar por volta das 07h00min da manhã do dia 18/05/2017 e encontrou um cadáver na pedreira, sendo do seu companheiro de serviço homem de 52 anos, que era gerente e caseiro da pedreira, que teria sido vítima de latrocínio. O solicitante ao avistar o cadáver foi até o escritório da pedreira para ligar para 190 e deparou com o escritório todo revirado e faltando uma gaveta, a qual ficava o dinheiro da empresa. A casa da vitima que é no mesmo local também estava toda revirada. O corpo de bombeiros que já estava no local informou a equipe policial militar que havia uma perfuração de arma de fogo no tórax da vítima, que havia transfixado o corpo. A equipe aguardou o IML e policia civil para liberar o cadáver. Foi subtraído certa quantia em dinheiro que havia no local.

IVAIPORÃ
Data 18/05/2017 Horário: 09h30min 
Natureza Furto
Local Monte Castelo
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante seu filho 16 anos é dependente químico e furtou a quantia de R$100,00 (cem reais) da carteira do mesmo, foram realizadas diligencias, mas sem êxito em encontrá-lo. Foi orientado e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 18/05/2017 Horário: 10h00min
Natureza Fato não constatado
Local Centro
Solicitante Anônimo
Relato: Segundo informações anônimas no endereço estava ocorrendo uma agressão a uma mulher e uma criança em contato com a moradora da residência, ela relatou que apenas houve uma discussão entre seu marido e seu filho e que não houve nenhuma agressão, diante dos fatos a mesma foi orientada e confeccionada o presente BOU.

IVAIPORÃ
Data 18/05/2017 Horário: 16h20min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local 54 DRP / FORUM
Solicitante Poder Judiciário
Equipe de Serviço Cb Sivaldo e Sd Marcelo
Relato: Foi efetuado escolta de dois presos para audiência no FORUM sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 18/05/2017 Horário: 09h00min 
Natureza Dano em coisa
Local Jardim Casa Grande II
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante a mesma relatou que chegou em sua residência e constatou que pessoas entraram no interior da casa que ainda esta em construção e quebraram o vidro da porta, danificando também a esquadrilha de alumínio, e danificou um mono comando de ducha do banheiro, foi então orientada e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 18/05/2017 Horário: 15h00min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Nova Porã
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante informou que seu irmão sofre de transtorno mental e estava muito alterado, agredindo seus familiares, e quebrando objetos, sendo o mesmo conduzido pelo corpo de Bombeiros ate o hospital onde foi medicado.

IVAIPORÃ
Data 18/05/2017 Horário: 17h20min 
Natureza Ameaça
Local Jardim Res. Candoti
Solicitante Homem -22 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima onde estaria acontecendo um desentendimento entre dois masculinos. No local em com contato com a pessoa de Romildo este passou a relatar que chegou em sua residência uma pessoa a qual ele não conhece em uma motocicleta Honda 150 na cor preta placa de São Pedro do Ivaí Pr com capacete preto e detalhes amarelo e de jaqueta preta de couro, vindo a pular o portão de sua casa neste momento o solicitante falou que iria acionar a policia pois ele não o conhecia quanto tal pessoa falou “ a é você vai chamar a policia isso não vai ficar assim você não perde por esperar eu vou te matar”. Realizado patrulhamento pelas imediações porem nada de anormal foi localizado a vitima foi orientada das providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 18/05/2017 Horário: 07h00min 
Natureza Trafico de drogas (cumprimento de Mandado)
Local Rodovia PRC 272 – chácara
Solicitante Poder Judiciário
Autor Homem, 25 anos
Relato: A equipe de serviço de Faxinal juntamente com uma equipe do canil do 10º BPM e Policia Civil realizou o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência do autor, onde há várias denúncias de que o mesmo vem vendendo drogas em sua residência, sendo que durante as buscas foi encontrado dentro da geladeira um invólucro de plástico contendo uma porção de maconha pesando 23 gramas, na estante foi encontrado outra porção envolvida em plástico pesando 1 grama e um estojo de munição calibre 38 da marca winchester dentro de uma bolsa no quarto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado juntamente com a droga e estojo de munição apreendido para a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 18/05/2017 Horário: 08h00min
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Centro
Solicitante Poder Judiciário
Relato: A equipe de serviço juntamente com uma equipe do canil do 10º BPM e Policia Civil realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência, onde há várias denúncias que o local é ponto de drogas, sendo que ao chegar foi encontrada a residência fechada e sem morador, sendo que as equipes solicitou a presença de testemunha onde foi aberto a porta e adentrando ao local sendo feito as buscas onde nada de ilícito foi encontrado. Sendo então fechada novamente a porta da residência na presença da testemunha, o qual assinou o termo de cumprimento do mandado de busca e apreensão.

FAXINAL
Data 18/05/2017 Horário: 14h30min
Natureza Escolta de Preso para audiência de custodia.
Local Av. Brasil, nº1080
Solicitante Policia Civil
Relato: A equipe foi acionada pelo investigador da policia civil, para que prestasse apoio em conduzir um detento, para audiência de custódia para o FORUM. Foi prestado o apoio e o serviço ocorreu sem alteração.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 18/05/2017 Horário: 08h50min 
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Centro
Solicitante Poder Judiciário
Relato: Em conjunto entre Policia Militar e Policia Civil foi dado fiel cumprimento ao mandado de Busca e apreensão na residência de um adolescente, nada de ilícito encontrado e transcorreu sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 18/05/2017 Horário: 17h20min 
Natureza Ameaça
Local Residencial Candoti
Solicitante Homem, 22 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima onde estaria acontecendo um desentendimento entre dois homens. No local em com contato com o solicitante este passou a relatar que chegou em sua residência uma pessoa a qual ele não conhece em uma motocicleta Honda 150 na cor preta placa de São Pedro do Ivai-Pr com capacete preto e detalhes amarelo e de jaqueta preta de couro, vindo a pular o portão de sua casa neste momento o solicitante falou que iria acionar a policia pois ele não o conhecia quanto tal pessoa falou que se chamasse iria matá-lo, Realizado patrulhamento pelas imediações porem nada de anormal foi localizado a vitima foi orientada das providencias cabíveis.

Nenhum comentário: