PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

CONFIRA AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM IVAIPORÃ, RIO BRANCO DO IVAÍ, ARAPUÃ, CRUZMATILNA, JARDIM ALEGRE, BORRAZÓPOLIS, GODOY MOREIRA E FAXINAL.





IVAIPORÃ
Data 13/04/2017 Horário: 09h31min                          
Natureza Roubo
Endereço R. Bandeirantes, centro
Solicitante Homem, 38 anos
Relato: Compareceu na 6ª CIPM nesta data o solicitante, relatando que em data de 12/04/2017 estava caminhando próximo ao lago das flores por volta das 22h00min, quando dois indivíduos que não soube precisar as características, o abordaram e mediante agressão física, subtraíram sua carteira contendo todos seus documentos, um cartão de banco e 2 folhas de cheques, uma de Nº 48299 AG: 723 C.C: 0748, no valor de 629,44 e a outra no valor de 370,00. Diante dos fatos, o mesmo foi orientado e confeccionado bou.

IVAIPORÃ
Data 13/04/2017 Horário: 10h41min                          
Natureza Receptação
Endereço Rod. Nicolau Koltun, Jacutinga
Detido Homem, 22 anos
Relato: A equipe deslocou-se no distrito de jacutinga, para averiguar uma denuncia de que a pessoa conhecida no meio policial, estaria efetuando disparos de arma de fogo em uma rua no fundo do cemitério, porém logo na chegada ao distrito, mais exatamente no pátio do auto posto jacutinga a equipe visualizou o referido individuo e uma outra pessoa, esta que estava em uma motocicleta honda titan sem placa, foi realizado abordagem nos dois indivíduos e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao checar o numero do motor da motocicleta constatou-se que o motor encontrava-se com alerta de furto em data de 14/08/2014 na cidade de Santa Fé - PR, BOU 2014/770879, sendo que na data do furto este motor encontrava-se em uma outra moto com a placa AHV-1180 e na data de hoje ele foi localizado na motocicleta com placa AGC-1434 de Ariranha do Ivaí, que obtivemos através do chassi: 9C2JC1801JR120312 com situação apenas de débitos, diante do fato do mesmo estar de posse de uma motocicleta com motor furtado a equipe encaminhou o condutor à 54ª delegacia para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 13/04/2017 Horário: 15h05min                          
Natureza Abordagem de Suspeito
Endereço R. Maximiano Prado, VL. Nova Porã
Relato: Em patrulhamento, esta equipe avistou uma motocicleta placa AOT-3097 em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem, usando de sinais luminosos e verbal, o condutor se recusou a parar avançando contra a viatura arrancando bruscamente e saiu em fuga. A equipe realizou acompanhamento até sua residência, onde o mesmo abandonou a motocicleta e adentrou no quintal de sua residência pulando muros e se evadindo do local, a equipe fez contato com a moradora, a qual informou que o condutor é seu irmão. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM.

RIO BRANCO DO IVAI
Data 13/04/2017 Horário: 09h30min
Natureza Difamação
Local Rua Rio Nilo S/Nº
Solicitante Mulher, 59 anos
Equipe de Serviço Sd. Guerer, Sd. Sarate 
Relato: Compareceu neste DPM a solicitante a qual passou a relatar a equipe que sua enteada e o esposo da enteada, foram até a sua residência e começaram a difamar a mesma dizendo “biscate”, “bruxa”, “que enquanto seu marido vai fazer hemodiálise você fica com outros homens”. Relata ainda a solicitante que tem 59 anos de idade e nunca traiu ou faltou com respeito com seu esposo. Diante do fato realizado patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos porem equipe não logrou êxito, após foi orientada a vitima quantos aos procedimentos legais a serem adotados ao caso, sendo o boletim de ocorrências encaminhado para a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis.

ARAPUÃ
Data 13/04/2017 Horário: 12h03min                                            
Natureza Notícia de fato futuro
Local Assentamento Oito de Abril, Bairro Perobal, lote 159. Jardim Alegre
Solicitante Mulher
Relato: A equipe acionada via COPOM, deslocou-se até a localidade de Perobal situada no Assentamento Oito de Abril, município de Jardim Alegre, onde a solicitante relata que, no dia anterior, um vizinho afirmou ter visto uma novilha da mesma na amarrada na propriedade do Senhor conhecido por ela, o mesmo também é vizinho da solicitante. A solicitante, foi até seu pasto e só neste momento sentiu falta do animal. Ainda nos informou que a novilha em questão é da raça holandesa, de cor branca e com manchas pretas, de aproximadamente seis arrobas e que não possui nenhum tipo de marcação. A vítima foi orientada para tomar as providências cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 13/04/2017 Horário: 12h45min
Natureza Violência Domestica
Local R. João Lima de Vieira
Solicitante Mulher, 42 anos
Detido Homem, 44 anos
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer na rua João Lima de Vieira, onde a vitima relatou que ela e seu marido, tiveram uma briga e que durante a discussão ele chegou a dar um tapa na sua mão que com isso veio a trincar a tela do celular que estava na sua mão. Com a vontade de representar contra seu marido, a equipe encaminhou os envolvidos para a 53º Delegacia de Policia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

JARDIM ALEGRE
Data 13/04/2017 Horário: 15h10min                                          
Natureza Aliciar criança para a pratica de ato libidinoso
Local Jardim Alegre R Brigadeiro 
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: Acionada pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma situação em que o autor, estaria fazendo gestos obscenos a menores impúberes, como demonstrando o tamanho de seu órgão genital, e logo após segurando o órgão genital para os menores impúberes sobre a calça tentando abrir o zíper da referida calça, sendo que a genitora dos menores, mediante tais gestos acionou a policia militar. Ao chegar no local o autor tal fato, e estava com visíveis sintomas de embriagues, bem como o indagado sobre tal fato disse haver ingerido bebida alcoólica momentos antes, bem assim a genitora, afirmou tal fato, bem como indagado uma moradora vizinha, esta relatou que o autor ofende a genitora das crianças, a ofendendo com palavras de baixo calão. A genitora intervindo pelas crianças J. V. M. M. De dois anos e o menor L. M. M. De 1 ano, representou expressamente sua vontade de representação, bem como, afirmou categoricamente o ocorrido, tanto contra ela como contra as crianças, fora resguardado todos os direitos constitucionais do autor, bem como das vitimas e encaminhados para a 54ª DRP de Ivaiporã para a autoridade competente e as medidas cabíveis ao caso concreto.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/04/2017 Horário: 21h05min              
Natureza Ameaça – Violência domestica
Local R. Ver. Antonio Moreira, Vila Bom Jesus
Vitima Mulher, 39 anos
Relato: A equipe foi solicitada via copom no endereço supracitado, no local feito contato coma a solicitante, a qual relatou que seu filho a ameaçou dizendo que se a mesma não lhe desce dinheiro, a quebraria a cara. Diante dos fatos foram feitas diligências para encontrar o autor, mas até o momento sem êxito, a vítima foi orientada e a documentação cabível confeccionada.

GODOY MOREIRA
Data 13/04/2017 Horário: 23h45min          
Natureza Fato não Constatado
Local R. Cambé Proximo a Saído para o Porto Gaúcho
Solicitante Copom
Relato: Equipe solicitada via COPOM onde foi informada que havia recebido varias ligações de que um veículo de cor branca estaria com o som excessivamente alto no endereço acima citado, equipe deslocou até o local não sendo encontrado nenhum veículo nas proximidades, ainda nas proximidades feito contato com um transeunte o mesmo informou que o referido veículo seria um gol modelo bola branco duas portas de rodas pretas porem não soube precisar a placa nem o seu proprietário. Sendo realizado patrulhamento nas imediações porém sem êxito em localizar o referido veículo.

FAXINAL
Data 14/04/2017 Horário: 00h03min
Natureza Adquirir, vender, fornecer ou produzir drogas, Resistência 
Local R. José Pereira do Nascimento, 
Preso Homem, 24 anos
Relato: A equipe veio a abordar um homem onde foi constatado durante busca pessoal que sua tornozeleira Eletrônica estava coberta com papel alumínio e na manga esquerda de sua camisa foi localizado em um invólucro plástico 74 (setenta e quatro) pedras envolvidas em papel alumínio prontas para comercializar, de uma substância análoga a crack pesando a quantia de 16 gramas, ao receber voz de prisão o mesmo resistiu com intensa força física e golpes de cotovelo contra esta equipe vindo a lesionar os policiais onde foi necessário o uso progressivo da força e o emprego de algemas para contê-lo, que sua cônjuge que se encontrava nas proximidades e autorizou esta equipe a fazer buscas na residência dos mesmos que é conhecida desta equipe por ser um ponto de tráfico de entorpecentes conforme inúmeras denuncias e informações onde mais nada foi localizado. Diante dos fatos o autor foi conduzido até a 53° DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciária.

FAXINAL
Data 13/04/2017 Horário: 23h 00min          
Natureza Ameaça
Local R. Candido Bastiane,
Solicitante Mulher, 52 anos. 
Relato: A equipe recebeu informações de populares que no endereço supracitado teria um homem ameaçando sua esposa com uma faca. Chegando no local encontramos a solicitante, sentada ao lado de seu convivente. A mesma relatou que houve uma discussão com seu convivente, o mesmo chegou a ameaçá-la, mas não realizou nenhum tipo de agressão e não usou faca. Ela não quis exercer seu direito de representar contra seu convivente e foi orientada a tomar as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário: