PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9977-1422

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Morre o radialista "Jauri Gomes" da Rádio T

MAIS DETALHES E SEPULTAMENTO
Jauri fazia tratamento de saúde no Hospital São Vicente e não resistiu. Líder em audiência em todo o Paraná, ao lado de "Juca Bala"
O rádio paranaense amanheceu de luto nesta quinta-feira, 13. O locutor Jauri Gomes Zierhut, de 47 anos, morreu no hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde estava internado desde a semana passada. O radialista lutava contra um câncer no intestino. O problema foi detectado há cerca de três anos. Jauri trabalhou em várias emissoras de rádio de Guarapuava, onde residia. Ele também foi candidato a prefeito de Guarapuava em 2012. Na oportunidade, ele obteve 916 votos (0,96% dos votos válidos) pelo Partido Social Cristão (PSC). A notícia da morte de Jauri foi revelada pela própria emissora que ele trabalhava. "Sem dúvidas, é muito difícil trazer essa notícia. Lamentamos o falecimento do nosso querido locutor Jauri Gomes, a alegria do rádio por muitos anos. Foram quase 20 anos de Rádio T. Ele faleceu com 47 anos de idade. Tem um programa líder em audiência aqui no rádio. Ele deixa filhos e sua esposa", disse a jornalista da Rádio T, Mareli Martins. Jauri nasceu em Santa Maria do Oeste no dia 12 de maio de 1969. Radialista e comentarista de televisão e rádio, Jauri Gomes iniciou a carreira profissional como bancário. Entre os anos de 1990 e 2000, foi apresentador de programas na Rádio Cultura FM, de Guarapuava. Mais tarde, tornou-se diretor artístico da Central Cultura de Comunicação. Jauri também atuou durante 20 anos na Rádio T, de Ponta Grossa. Atualmente, era um dos apresentadores do programa “Bolicho da T”, na Rádio T, e fazia parceria com o humorista “Juca Bala”. Jauri deixou filhos e a esposa Mônica Córdova, que também é radialista. Em homenagem ao locutor, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, decretou luto oficial de três dias na cidade. O velório de Jauri acontece na Prefeitura de Guarapuava, que não terá expediente a partir das 14 h desta quinta-feira, 13. O sepultamento do radialista será amanhã, 14, às 14 h, no cemitério Parque dos Eucaliptos, em Guarapuava. Colaboração das informações da Rádio Najuá.
Vejam um vídeo recente, gravado pelo comunicador, ao lado de "Juca bala" ao Blog do Wellyngton Jhonis

2 comentários:

gksomeluzes disse...

É sempre assim.as pessoas boas. Alegres.que fazem o bem para o semelhante.. Partem cedo demais.
Hj o céu está em festa. Pois tenho certeza que o jauri foi bem recebido.. Ficamos nós aqui com as lembranças e a saudade de uma pessoa honrada. Digna. Que amava o que fazia...Um abraço a familia e a todos os amigos desse que sempre vai estar em minha lembrança e em minhas orações...

FOURSEG SEGURANÇA disse...

É DIFÍCIL ACREDITA, COMO ESSE CARA ALEGRAVA NOSSAS TARDES,DE UM DIA CONÇADO DE TRABALHO, QUANTOS E QUANTOS DIAS EU OUVI ESSES DOIS CARAS, É COM PESAR QUE DIGO VAI COM DEUS AMIGO, E PRA FAMÍLIA E AMIGOS MUITA FORÇA, E VC JUCA BALA SIGA EM FRENTE E LEVE ALEGRIA ONDE OUVER TRISTEZA FIQUEM COM DEUS.