PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9 9977-1422

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Moro recebe medalha de condecoração do Exército

O magistrado conduz, na primeira instância, a Operação Lava Jato – cujos desdobramentos mais recentes implicaram diretamente oito ministros do governo
O presidente da República, Michel Temer (de costas à direita), cumprimenta o juiz federal Sérgio Moro na chegada à cerimônia em comemoração ao Dia do Exército, realizada no QG do Exército em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
(Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
O Exército brasileiro entregou nesta quarta-feira (19) ao juiz Sérgio Moro a medalha da Ordem do Mérito Militar. O magistrado conduz, na primeira instância, em Curitiba, a Operação Lava Jato – cujos desdobramentos mais recentes implicaram diretamente oito ministros do governo Michel Temer.  A condecoração  a mais importante do Exército, foi entregue ainda a cerca de outros 100 homenageados.  O presidente Michel Temer participou do evento, que durou uma hora. Ele permaneceu sentado a maior parte do tempo.  A Ordem do Mérito Militar é uma condecoração dada a militares, cidadãos, organizações e instituições que tenham prestado relevantes serviços ao Exército brasileiro. Os nomes dos homenageados foram selecionados por uma comitiva liderada pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, Sérgio Etchegoyen. O aval final é do ministro da Defesa, Raul Jungmann.

Nenhum comentário: