PARA CONTATOS ADICIONE O EMAIL: studiowj@hotmail.com OU (43) 9977-1422

quinta-feira, 20 de abril de 2017

IVAIPORÃ - Policia prende 03 indivíduos acusados de furto

Três indivíduos que haviam tentado roubar uma S-10 em Jardim Alegre foram detidos em Ivaiporã. Também foram reconhecidos com eles, objetos roubados da Ótica Ômega de Ivaiporã
Três indivíduos foram presos após uma tentativa de assalto na cidade de Jardim Alegre, eles foram reconhecidos pela vítima e também estavam com objetos que foram roubados na Ótica e Relojoaria Ômega da cidade de Ivaiporã. A ocorrência começou quando às 22h30min, de quarta-feira, 19 de abril, um cidadão de nome Cleiton Martins Ferreira, de 33 anos, morador da Av. São Sebastião. Ele contou que ao chegar em sua residência com uma S10 Advantage na cor prata, placas de Jardim Alegre, foi surpreendido por três indivíduos armados com duas armas de fogo que deram voz de assalto e tentaram subtrair sua caminhonete. Cleiton conseguiu acelerar o veículo novamente e evitando a abordagem. Uma familiar de Cleiton que estava dentro de casa, percebeu a ação e chegou a gravar um áudio no Whatsapp pedindo socorro. Neste instantes os elementos fugiram sem nada levar. Ao acionar a Polícia, o morador contou que os indivíduos estavam com um Monza na cor escura, sendo que um ficou dentro do carro e os outros dois deram voz de roubo. Também foi percebido um Celta na cor prata com tarjetas da cidade de Lunardelli. A fuga foi sentido o trevo de acesso secundário. Vinte minutos mais tarde, às 23:50 horas, os suspeitos foram presos na Rua Rio Grande do Sul, cidade de Ivaiporã. Atentos com informações do roubo tentando em Jardim Alegre, os Policiais de plantão, em Ivaiporã, perceberam um Monza com as mesmas características trafegando pelo perímetro urbano. No interior do carro estavam os suspeitos.
O cidadão de Jardim Alegre, foi levado até a Delegacia e fez o reconhecimento dos ladrões. Outro detalhe importante, para esclarecer outro crime, é que no interior do carro utilizado pelos assaltantes, havia um chinelo e um boné parecidos com os que apareceram na imagem do roubo à Relojoaria Ômega, de Ivaiporã, na data de 18 de abril, 2017. Novamente os acusados foram apresentados as vítimas da referida empresa, as quais reconheceram o boné e chinelo usados e também duas pulseiras. Mesmo diante das evidências, os detidos negaram o crime. Eles ficaram a disposição do Delegado Dr. Gustavo Dante de Ivaiporã, e a suspeita é que os mesmos vinha praticando crimes na região. As informações são do repórtEr Berimbau, LEIA MAIS.

Nenhum comentário: